Friday 27 April 2018

Curso de troca de opções de ações livre


Os "Especialistas" afirmam que as opções de negociação são ainda mais arriscadas, quando usadas corretamente, podem reduzir o risco geral de investimento e até mesmo fornecer um fluxo constante de renda de aposentadoria.
Quando eu aprendi sobre operações de opções, eu estava completamente céptico.
O título acima soa "muito bom para ser verdade". Qual é precisamente por isso que eu criei um curso de negociação de opções com base em web GRATUITO de US $ 3.000 para provar que é verdade.
O curso irá ensinar-lhe como ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).
E espero que você verifique todas as reivindicações neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria.
Portanto, segure seu julgamento até verificar tudo o que estou dizendo.
Para tornar as coisas fáceis para você, fiz desta página inicial o ponto de partida do curso de opções baseado na web. Para começar, basta preencher o formulário abaixo.
Passo 1: & # xa0; Digite seu email abaixo. O Transparent Trading Newsletter lhe dará acesso total ao curso, bem como os bônus. Vou enviar-lhe e-mails diários para orientá-lo no curso e, de tempos em tempos, envio alertas comerciais para que você possa ver o que troco em tempo real.
Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).
Se você preferir aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo, que lhe dará uma visão geral do curso.
Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso, você poderá ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).
Negociar opções de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência).
No entanto, uma vez que você aprende o poder das opções de colocação e chamada, o investimento nunca mais será o mesmo. A versatilidade e o potencial de lucro da negociação de opções são quase inigualáveis ​​na arena do mercado de ações.
Eu até ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de estoque.
No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas se sentem atraídas pela negociação de opções por razões erradas.
Então, se você é um dos muitos que procuram "ficar rico rápido" sem trabalho na sua parte, por favor, procure outro lugar.
Eu não quero te ensinar até você estar limpo e fora dessa droga.
Presto principalmente às pessoas que procuram criar um fluxo adicional de renda para que possam passar mais tempo com sua família.
Assim, ensino uma abordagem sensível e de baixo risco para investir. Mas, como qualquer coisa que valha a pena, vai demorar muito antes de você ter sucesso!
Os Módulos de Aprendizagem do Curso de Opções GRÁTIS da Web.
O curso de opções baseado na Web irá ensinar-lhe o processo simples de 7 passos que eu uso para negociar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais efetiva, leia cada lição na ordem exata, pois estão listadas.
Módulo 1: princípios básicos das opções.
Esta seção aborda os conceitos básicos de negociação de opções de ações. Você aprenderá quais opções de ações são, e será ensinado o conceito de como as opções de estoque de negociação podem ser lucrativas.
Módulo 2: Valor da opção.
As opções de estoque são tão únicas e a compreensão de como as opções são avaliadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão às opções de estoque o valor deles.
Módulo 3: Estratégias Básicas.
Eu sinto que não adianta aprender estratégias de opções avançadas a menos que você possa ganhar dinheiro com o básico, então aqui delineei cinco estratégias básicas de negociação de opções.
Módulo 4: Gráficos de ações.
As opções de ações são derivadas de estoques, pelo que você precisa, pelo menos, de uma compreensão básica de como ler gráficos de ações. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura do gráfico de estoque.
Módulo 5: Indicadores Técnicos.
Este é um seguimento para a lição da tabela de ações. Ele passa por algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações.
Módulo 6: O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.
É aqui que todas as lições serão ligadas. Você será orientado pelo processo de negociação em 3 etapas (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros).
Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso.
Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.
Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.
Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.
Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.
Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.
Produtos criados por Trader Travis.
Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.
Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.
Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.
Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

12 Cursos de negociação de opções específicas projetados para levá-lo de iniciante para profissional.
Aprender com Option Alpha por apenas 30 minutos por dia pode ensinar-lhe as habilidades necessárias para gerar a renda que você tem sonhado.
20 Lições de Vídeo.
Opções básicas.
Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.
12 aulas de video.
Estratégias Bullish.
Se o mercado estiver indo mais alto, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto.
11 Lições de vídeo.
Opções de expiração.
Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções.
14 Lições de vídeo.
Comércio profissional.
A mentalidade é tudo. O negócio de negociação a tempo inteiro ou profissionalmente requer apenas 2 coisas; sendo consistente e persistente. Nesta seção de bônus, mostramos o que é necessário para fazer opções negociando uma máquina de renda.
26 Video Lessons.
Entradas e amp; Sai.
Ensinar-lhe os diferentes tipos de pedidos de opções para que você possa executar corretamente negociações de opções mais inteligentes a cada dia, incluindo as opções de mercado, limite e parada, enquanto destaca algumas táticas e dicas chave que você pode usar hoje.
7 Lições de vídeo.
Estratégias neutras.
Você aprenderá a amar os mercados laterais por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que se beneficiem se o estoque sobe, para baixo ou para nada. É assim que você aprende a ganhar dinheiro negociando em qualquer mercado.
10 Lições de Vídeo.
Negociações de ganhos.
Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir.
27 aulas de video.
Estudos de casos reais.
Análise detalhada de alguns dos nossos melhores negócios divididos por data, hora e preço para que você possa acompanhar passo a passo e aprender no processo. Tudo a partir de vários ajustes de condores de ferro para rolamentos de calendário e hedges de ganhos.
16 Lições de vídeo.
Gerenciamento de portfólio.
Quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços.
13 Video Lessons.
Estratégias baixistas.
Os mercados em declínio e o IV mais elevado dão aos comerciantes como nós uma incrível oportunidade de vender opções caras que se deteriorem em valor. Vamos cobrir nossas estratégias favoritas para lucrar, mesmo quando as ações estão caindo como condores de ferro, strangles, etc.
12 aulas de video.
Preço & amp; Volatilidade.
Uma compreensão completa e completa de como as opções são tarifadas e onde conseguimos nossa "vantagem" como comerciantes de opções usando percentil IV. Esta seção inclui dominar a volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas.
15 Lições de vídeo.
Ajustes comerciais.
O que acontece quando um negócio é ruim? Você expõe para o próximo mês, mova seus preços de exercício, adicione / remova um lado ou não faça nada? Vamos dar exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções.
"À procura da raça rara de um prestador de serviços que promete menos e entrega demais? Bem, você encontrou isso aqui com Kirk e equipe. Na verdade, eu preciso alterar isso. A opção Alpha promete grandes coisas e depois entrega".
"Se você está interessado nas opções, você precisa fazer o check-out @OptionAlpha. Excelente conteúdo do site e do vídeo. Muito bem feito!"
"Eu me inscrevi em Option Alpha há apenas 6 semanas e é um treinamento de plug and play. Eu só queria poder recuperar todas essas horas desperdiçadas tentando fazer isso mesmo antes de encontrá-los".
- Dennis Ganster (Michigan)
"Isso é incrível e simplesmente ao ponto! Eu tropecei no site da Option Alpha no início do trabalho e voltei pra dentro da pomba. O treinamento é incrível e fácil de seguir para alguém como eu. Graças a Deus, eu encontrei você!"
- Ramon Alvarez (Los Angeles)
Junte-se a mais de 47.345 membros.
A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.

Curso de negociação de opções de ações grátis
Se você não é atualmente um membro na comunidade do Option Alpha, você pode se inscrever hoje (gratuitamente) e se juntar a milhares de comerciantes de opções. Basta clicar no botão verde abaixo para criar sua conta gratuita e obter acesso instantâneo aos nossos 12 cursos de negociação de opções.
"A visão em tempo real de negociações de opções específicas e o portfólio global é insanamente útil! Ninguém está fazendo o que Kirk está aqui na Option Alpha - e os lucros comerciais mais do que cobrir o custo!"

Curso de negociação de opções de ações grátis
A opção Alpha é gratuita para o tempo que quiser. Basta completar seu novo perfil de associação abaixo e você terá acesso instantâneo à plataforma de treinamento classificada # 1 para comerciantes de opções.
Já tem uma conta? Entre aqui.
"À procura da raça rara de um prestador de serviços que promete menos e entrega demais? Bem, você encontrou isso aqui com Kirk e equipe. Na verdade, eu preciso alterar isso. A opção Alpha promete grandes coisas e depois entrega".
"Absolutamente, meu único arrependimento é que não consegui encontrá-lo 5 anos ou 2 anos ou mesmo 1 ano atrás. Abusei muitos outros sites inúteis sem ganho. Seu estilo inteiro é superior em termos de negociação, treinamento, comunicando, cuidando cada assinante, praticamente tudo ".
"Desde que participei da OA, acabei de estar em outro nível (tanto no meu conhecimento quanto no tamanho da minha conta). Eu envio todos os meus colegas para você!"
"É muito infrequente que eu realmente obtenha uma associação com aqueles que afirmam ser" especialistas em investimentos "on-line, já que a lei de esturjão tende a ser amplamente aplicável. No entanto, depois de algum tempo passar por seu site, rapidamente se tornou evidente que a Option Alpha era uma das aqueles diamantes sempre esquecidos em bruto e impressionantes ".
- Dr. James Pepple (Baltimore)
"Eu me inscrevi em Option Alpha há apenas 6 semanas e é um treinamento de plug and play. Eu só queria poder recuperar todas essas horas desperdiçadas tentando fazer isso mesmo antes de encontrá-los".

A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear mais recursos.
Sem contratos. Sem taxas de instalação. Sem capturas ocultas.
"Chamadas avançadas de estratégia de grupo e sessões de treinamento para ajudar a dimensionar seu portfólio".
+ Chamadas Estratégicas Semanais.
+ Mensal Live Q & amp; A Calls.
+ Coaching em pequenos grupos.
+ Todas as gravações em HD.
+ NO Contratos mensais.
"Perfeito se você quiser começar a colocar negócios mais rentáveis ​​e de dinheiro real".
+ Operações de opções diárias.
+ Email & amp; Notificação de texto.
+ Nightly Video Review.
+ Acesso atual ao portfólio.
+ NO Contratos mensais.
"Todo-em-um programa de negociação para aprender exatamente como funciona a negociação de opções".
Sim para sempre.
+ Cursos de vídeo guiado.
+ Guias PDF e amp; Lista de verificação.
+ Exemplos de negociação ao vivo.
+ Episódios semanais de podcast.
+ Biblioteca de Tutorial de Vídeo.
+ Webinars de grupos ao vivo.
Rápido Scan, Backtest & amp; Otimize as negociações com o complemento de software "Toolbox".
Nós construímos um conjunto proprietário de ferramentas baseadas na web, especificamente para comerciantes de opções, chamado Caixa de ferramentas do comerciante. O pacote de software é um "add-on" ou "plug-in" único com acesso à vida e disponível para todos, independentemente do seu nível de associação na Option Alpha.
"A minha adesão PRO me permite concentrar-me na construção de um portfólio sólido ao lado de Kirk. Eu não tenho tempo para escanear negócios com meu trabalho e eu estou nele para o longo curso, porque eu sei que a negociação de probabilidade está aqui para ficar ".
- Kent Henson (Des Moines)
"Bastante novo para a área de membros, mas não é novo para negociação de opções por qualquer meio. Liguei cerca de 8 meses atrás em novembro e tem sido muito lucrativo até agora. Obrigado pelo excelente trabalho!"
- Dan Neumeyer (Perrysburg)
"Desde que participei da OA, acabei de estar em outro nível (tanto no meu conhecimento quanto no tamanho da minha conta). Eu envio todos os meus colegas para você!"
"Eu me inscrevi em Option Alpha há apenas 6 semanas e é um treinamento de plug and play. Eu só queria poder recuperar todas essas horas desperdiçadas tentando fazer isso mesmo antes de encontrá-los".
- Dennis Ganster (Michigan)
"Eu sou completamente novo nisso e, como uma mulher, é um pouco intimidante. Mas, tudo é direto e lógico. A opção Alpha é o pacote total e não consigo imaginar onde eu estaria agora sem isso".
- Kimberly O'Brien (Rockport)
"Eu sei que você provavelmente receberá um milhão de e-mails por dia, mas eu quero deixar você saber como é o problema! Seu conteúdo gratuito foi muito além do que a maioria das pessoas ensina, e você continua a entregar as coisas pagas uma e outra vez. "
- Michael Cleaver (San Diego)
Como funciona a associação GRATUITA?
Sua assinatura gratuita não expira, não possui custos ocultos e inclui todos os recursos principais. Nossa missão é mudar o mundo do investimento e é nosso presente gratuito para você.
Quaisquer contratos ou compromissos?
Não. Você pode atualizar, cancelar ou pausar sua conta a qualquer momento - por qualquer motivo. Se você cancelar antes do final do período de cobrança, você manterá o acesso até que esse período acabe.
Os residentes não-americanos podem se inscrever?
Claro! Nós já temos membros de todo o mundo, incluindo mais de 42 países diferentes.
Como faço para obter 2 meses grátis?
Basta escolher o plano de pagamento anual ao atualizar e você receberá 2 meses grátis (e economizar mais de 16%).
Quais habilidades / conhecimentos eu preciso?
Nenhum! A opção Alpha ensina comerciantes em todos os níveis daqueles com alguns milhares de dólares a contas mult milhões de dólares.
Com que frequência você libera novo conteúdo?
Semanal! Continuamos a lançar novos vídeos de treinamento, relatórios de pesquisa e guias de PDF o tempo todo para nossos membros.
E se eu escolher o nível errado?
Sem problemas. Você troca níveis a qualquer momento. Então, escolha o nível que melhor se adequa aos seus objetivos e experimente. Você sempre pode mudar de idéia.
Quais são as minhas opções de pagamento seguro?
Os métodos de pagamento on-line incluem os principais cartões de crédito e o PayPal. Todos os pagamentos e informações são protegidos pela conexão criptografada SSL de 128 bits mais segura com a segurança do nível do banco.
Junte-se a mais de 47.345 membros.
A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.

No comments:

Post a Comment