Tuesday 10 April 2018

Opções de comércio


ES Opções semanais e opções E-Mini.
10. Opções semanais da ES. Mais comumente conhecido como opções semanais sobre futuros, estes são usados ​​para negociação diária e negociação de swing de curto prazo. As opções semanais sobre futuros oferecem outro método de futuros de dia de negociação com vários benefícios observados:
Não é necessária nenhuma conta de futuro. As opções semanais oferecem risco limitado. As regras de negociação do dia padrão não se aplicam. Devido à opção grego, se o comerciante for longo, as opções aumentam em valor mais rapidamente à medida que se movem favoravelmente, mas são mais lentas para diminuir o valor se estiverem se movendo contra o comerciante.
Os negativos são:
Pouco tempo de expiração. Mais difícil definir ordens de limite na expectativa de entrada ou destino. É necessário mais esforço para fazer pedidos.
Tal como acontece com os futuros de negociação, o dia de negociação das opções semanais ES em um gráfico de 15 minutos permitirá ao comerciante acessar mais oportunidades intradiárias valiosas, em comparação com o gráfico diário.
11. Opções E-Mini. Um contrato e-mini é um contrato de futuros negociado eletronicamente, que é uma versão menor de um contrato de futuros padrão. Tal como acontece com as mini-opções, um contrato e-mini segue a estrutura de sua contrapartida de tamanho regular, sendo menor e, consequentemente, é mais barato. Embora esses contratos ofereçam maior alavancagem para um investimento menor, o outro lado disso é que a perda potencial também é ampliada. Os contratos de E-mini foram disponibilizados para o índice S & P 500 e estão agora disponíveis em muitos outros índices do mercado de ações, como o Nasdaq 100 e o S & amp; P Midcap 400. Essas opções operam da mesma forma que opções em futuros, dando a comprador o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender o contrato de futuros subjacente a um preço especificado dentro do prazo do contrato de opção.
Os comerciantes de dias on-line podem tirar proveito de um uso popular das opções de e-mini como uma ferramenta de hedge ou alavancagem. Essas opções podem ser usadas para aumentar o lucro na negociação de futuros. Eles também podem ajudar a proteger uma posição vulnerável aos movimentos no mercado.

E-mini S & amp; P 500 Opções Especificações do Contrato.
Tick ​​reduzido: 0,05 = US $ 2,50 para o prémio; 5.00.
Clearport: domingo a sexta-feira às 6:00 da tarde. - 17:00. ET.
Refuse Tick: 0,05 pontos de índice (US $ 2,50) para o prémio igual ou inferior a 5,00 pontos de índice (US $ 250,00)
CAB: 0,05 pontos de índice (US $ 2,50)
Clearport: domingo a sexta-feira às 6:00 da tarde. - 17:00. ET.
Sobre o E-mini S & amp; P 500.
Um contrato de futuros negociado eletronicamente um quinto do tamanho dos futuros e opções padrão S & amp; P futuros, E-mini S & amp; P 500 são baseados no padrão subjacente Standard & amp; Poor's 500 índice de ações. Composto por 500 ações individuais que representam as capitalizações de mercado das grandes empresas, o índice S & P 500 é um indicador líder de ações americanas de grande capitalização.
Bem-vindo ao E-mini S & amp; P 500 Futures.
Se você é um novo comerciante que procura começar em futuros, ou um comerciante experiente que procura expandir sua exposição ao mercado de ações dos EUA, os futuros E-mini S & amp; P 500 oferecem a oportunidade que você precisa.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Opções de Trading es
Em 2 de junho de 2017, entreguei um comércio vencedor de mais de US $ 15.000, exclusivamente por opções de negociação em futuros, nomeadamente opções de futuros ES (Emini S & amp; P 500).
Como sempre é costume com tudo publicado no The Options Bro, não estamos tentando vender o nosso & # 8220; newsletter & # 8221; ou você pode se inscrever no nosso serviço de negociação por US $ 99 por mês ou algo assim. Nós apenas pretendemos publicar conteúdo empolgante e inspirador para o comerciante de opções de DIY & # 8211; é isso.
Nós não temos nem mesmo um serviço de negociação de assinatura! Mesmo que fizéssemos, o que nunca queremos, por que damos nossos segredos para ganhar trocas de opções? Pense nisso e # 8230;
Comprar valor de $ 5.000 de opções.
Um dos meus métodos favoritos de ganhar dinheiro com opções é comprar chamadas. Sim, todos os escritores do The Options Bro gostam de escrever premium (sem trocadilhos), mas quando for a hora certa, AMAMOS comprá-lo. O maior problema em que as novas opções de comerciantes se deparam ao comprar opções é comprar opções premium que são muito caras.
Nunca compre uma opção premium que tenha aumentado devido à volatilidade implícita! Nós não podemos enfatizar isso o suficiente! Isto aplica-se basicamente a todas as opções de venda que são OTM distantes.
Comprar grandes quantidades fora do dinheiro que são infladas devido ao alto IV é uma receita para perder todo o seu dinheiro. Embora o preço das opções distantes de OTM possa aumentar temporariamente, a probabilidade ainda é matematicamente maior, que acabará por expirar sem valor. Por isso, eu principalmente olho para comprar as chamadas ATM. Neste comércio, as chamadas de ATMs estavam sendo negociadas com um desconto significativo para o ATM, unicamente devido à volatilidade.
Fique ATM com tempo limitado até a expiração.
Para este comércio em particular, comprei 30 chamadas no dinheiro nos futuros Emini S & amp; P 500 com 1 dia até o vencimento por um valor total de cerca de US $ 5.000. Por que eu comprei opções de futuros em vez de comprar opções SPY ou SPX? Todos os três instrumentos seguem o mesmo recurso, o S & amp; P 500.
Eu gosto de futuros de ES mais porque eles trocam durante toda a noite; Posso fechar minha posição a qualquer momento. E porque eu iniciou este comércio na quinta-feira e planejei que ele tenha expirado na sexta-feira, eu queria poder fechar tudo no caso de o mercado se mudar contra mim durante a noite. As opções SPY param de negociar 15 minutos após o fechamento do mercado. Embora as opções SPX troquem durante a noite, é difícil encontrar um corretor que permita a negociação de opções SPX durante as horas de troca. A Merrill Lynch, a Goldman, etc., oferecem esta negociação estendida aos clientes, mas para 99% dos comerciantes de varejo, é muito mais fácil trocar o ES.
Em termos de tempo, o tempo deixado até o vencimento foi de 1 dia para este comércio. Isso significava que, se o ES não tivesse ocorrido no dia seguinte, perderia $ 5.000. Isso foi altamente arriscado.
Dito isto, as cartas estavam a meu favor. As chamadas que comprei eram realmente baratas porque IV era baixa, e eu não estava pagando pelo tempo (theta) que eu não precisei.
Minha perspectiva para o comércio coincidiu com o tempo até o vencimento.
Ganhei $ 2.425 chamadas por US $ 3,45 cada. Demorou alguns minutos para me preencher o meu pedido, mas minha posição líquida foi de 30 contratos.
Opções de futuros funcionam de forma diferente.
Como as opções de futuros funcionam de forma diferente das opções de compra de ações, 30 contratos a US $ 3,45 são apenas US $ 5.175 em prémios. Se fossem 30 contratos da SPX ou SPY, por exemplo, 30 x $ 3,45 resultariam no prêmio de US $ 10.350. Esta é uma distinção muito importante entre opções de futuros e opções de compra de ações. ATENÇÃO PARA TODOS PAGAMENTOS.
Comércio de futuros da ES em um múltiplo de 50, e não 100. Além disso, o contrato de futuros de 1 ES está correlacionado com o contrato de opções de futuros de 1 ES. Para ações, 1 contrato de opções equivale a 100 ações. Este não é o caso das opções de futuros.
A outra coisa para se preocupar com as opções de futuros são as taxas malditas. Para este comércio, eu paguei US $ 16,80 em taxas de câmbio sozinho e outros US $ 55,50 em comissões para o meu corretor & # 8230; e isso é apenas para um lado do comércio.
É primordial procurar sempre maneiras de reduzir suas taxas. Ligue para o corretor de opções e peça para negociar comissões com base em sua atividade de negociação. Faça o que puder, porque, no longo prazo, pagar taxas elevadas prejudicará sua conta.
Adoramos corretores como Ally Invest e TradeStation, porque ambos permitem o comércio de opções de futuros e eles cobram as taxas mais baixas na indústria.
30 contratos de opções de futuros com a TradeStation apenas custam US $ 36! Eu paguei $ 55.50 com um corretor diferente & # 8211; ridículo! Além disso, o preço é reduzido na TradeStation se você comercializar mais de 300 contratos por mês.
O problema com as opções de Expansão de ITM.
Como falamos em alguns dos artigos de estratégias de opções, os mercados para opções in-the-money, especialmente no vencimento, podem ser horríveis. Este foi o caso para o meu 30-lote de chamadas. Embora eu estivesse tentando fechar o cargo com 2 horas restantes até a expiração na sexta-feira, ninguém estava batendo na minha pergunta.
Como você pode ver a partir da foto acima, as chamadas foram in-the-money por cerca de 14 alças (US $ 14,00) no vencimento. Uma compreensão fundamental do preço das opções nos diz que esses 30 $ 2.425 contratos que são US $ 14 no prazo de validade devem valer aproximadamente US $ 14.
No entanto, este não foi o caso! Coloquei várias ordens limitadas para vender os 30 contratos em US $ 14,00 e até US $ 13,75 e não foi preenchido em nenhum dos pedidos.
Com o mercado de futuros Emini em torno de US $ 2.439, seria tolo vender as chamadas por menos que o valor intrínseco, que seria de US $ 14.
Como eu encerrei as chamadas como um comerciante verdadeiro.
Em vez de colocar uma ordem de limite para vender as chamadas dentro do dinheiro, coloco uma ordem de limite para vender o ativo subjacente. Coloquei uma ordem para vender futuros de 30 ES em US $ 2.439 e, claro, com a minha sorte, o mercado mudou para baixo por dois carrapatos e essa ordem também não foi preenchida.
Ajustei a ordem para $ 2,438.75 e voila, meu pedido foi preenchido. Assim que a ordem de venda dos futuros de 30 ES foi preenchida, meu P / L parou de se deslocar na minha conta, porque este comércio efetivamente encerrou o cargo; Era uma cobertura completa.
Bloqueei meus lucros e obtive o verdadeiro valor intrínseco das chamadas, o que me agrada por ter feito. Pouco depois de ter vendido os futuros da ES, o mercado foi liquidado. Se eu não tivesse fechado minha posição por hedging, a venda menor teria me custado milhares porque essa posição foi tão altamente alavancada no vencimento.
Lições aprendidas.
Há algumas coisas importantes deste comércio:
Não compre opções fora do dinheiro e espere que eles expirem no dinheiro.
Muitas vezes, é mais fácil ganhar dinheiro comprando chamadas em oposição às posições porque há uma menor volatilidade implícita.
Não há sentido ao pagar o tempo em opções que você não precisa.
Quando chegar a hora certa, tire seus lucros e corra!
O ponto de compartilhar esse comércio é educar e, espero, inspirar qualquer comerciante de opções atual e aspirante. É possível ganhar opções de compra de dinheiro, assim como é possível fazer opções de venda de dinheiro. Há um tempo e um lugar para ambas as estratégias.
Dito isto, a chave para este negócio vencedor era conhecer as especificidades das opções e opções de futuros da ES em geral, ou seja, não encerrar as opções de ITM por valor inferior ao intrínseco e fechar o cargo antes do vencimento. Se eu não fechasse a posição antes do vencimento, teria resultado em uma chamada de manutenção para evitar uma chamada de manutenção de $ 138.600, porque a empresa de compensação teria comprado 30 futuros de ESs longos. Para evitar uma chamada de manutenção de US $ 100k, eu decidi que era melhor fechar a posição. Além disso, se você não tirou mais nada deste artigo, saiba disso: ser um comerciante de opções lucrativas exige muita determinação, compreensão do mercado e, francamente, um pouco de sorte.
No The Options Bro, tentamos ser o mais sincero possível e compartilhar histórias de negócios que serão úteis para nossos leitores. Se você tem uma boa história de negociação que você gostaria de compartilhar com screenshots ou imagens, avise-nos em info @ optionsbro.
Publicações relacionadas:
O que as opções de ações são chamadas e colocadas? As opções de ações têm duas formas: chamadas e colocações. A partir dessas duas formas de.
Pelo que aconteceu na 42ª vez em 2017 até agora, Emini Nasdaq 100 futures e Emini S & amp; P 500.
A negociação de futuros oferece aos comerciantes acesso a índices de ações, renda fixa, moedas e commodities globalmente. Há ampla liquidez e com.
Por que o movimento esperado importa para comerciantes de opções Em uma era de negociação informatizada sem precedentes, é estimado por JP Morgan.

Day Trading ES Opções semanais: uma alternativa aos Futuros.
De vez em quando surge um novo produto que abre uma nova porta para a oportunidade.
Desde a década de 80, quando os computadores começaram sua aquisição da indústria comercial, uma variedade de novos produtos foram criados para que os comerciantes especulem, protejam e assegurem contra riscos.
Os futuros de índice eletrônico, como os E-mini (ES, YM, NQ e TF) nos permitem aproveitar as flutuações de preços, assinalar por tick nos índices mais amplos.
Os ETFs mudaram a forma como agrupamos cestas de ações juntas, o que nos permite negociar uma variedade de empresas dentro de um instrumento.
As opções melhoraram a nossa capacidade de atenuar os riscos, limitando a desvantagem e (em certos casos) permitindo um potencial de aumento ilimitado. Uma das desvantagens da negociação de opções longas sempre foi theta, ou queda de tempo.
Uma alternativa aos Futuros.
Assim como os futuros, as opções expiram. A diferença, à medida que seu contrato de opção se aproxima cada vez mais do prazo de validade, o valor pode começar a diminuir drasticamente (isso pode funcionar a seu favor se você estiver no lado curto, escritor da opção ou contra você se você é um comprador de uma opção).
Isso nos leva a opções sobre futuros, mais especificamente opções semanais sobre futuros. À primeira vista, você pode pensar que as opções semanais seriam extremamente arriscadas devido ao seu curto prazo de validade, mas vamos considerá-las para outra finalidade, negociação diária e negociação de swing de curto prazo usando as opções semanais ES.
Se você é novo em opções ou futuros ou opções em futuros aqui é um guia do CME descrevendo algumas das noções básicas de opções em futuros.
Opções semanais sobre Futuros.
As opções semanais sobre futuros oferecem uma ótima alternativa aos futuros de negociação direto, vamos dar uma olhada:
Quais são os benefícios?
Nenhuma conta futura necessária Risco limitado (ao comprar opções semanais) A regra comercial do dia do padrão não se aplica *
* A regra de comércio do dia do padrão indica que, se a sua conta for inferior a US $ 25.000, você só pode fazer negócios de 3 dias em um período de 5 dias. As contas de futuros estão isentas desta regra, juntamente com opções semanais sobre futuros.
Outra positiva para as opções semanais de negociação é que (graças à opção grego: Delta) as longas opções aumentam de valor mais rapidamente, à medida que se movem a seu favor e diminuem o valor mais lentamente à medida que se movem contra você.
Eu uso thinkorswim® (agora desenvolvido por TDAmeritrade) para os meus gráficos e ações / opções / opções sobre negociação de futuros. Clique aqui para abrir uma conta.
Quais são os negativos?
Pouco tempo de expiração Mais difícil para definir ordens de limite em antecipação de entrada ou destino.
Por causa da estrutura de preços da opção, se você comprou uma opção de chamada ES semanal na segunda-feira e os movimentos de preços a seu favor, mas você espera até sexta-feira, a opção tem potencial para expirar sem valor.
Em outras palavras, não só você precisa estar correto na direção do movimento, o movimento também precisa ocorrer dentro de uma janela de tempo bastante rápida. Por esta razão, as opções ES semanais oferecem uma ótima oportunidade comercial.
Também requer um pouco mais de esforço ao fazer pedidos, uma vez que não é apenas uma questão de clicar na escada de preços. Abaixo está um exemplo da grade de comércio de opções no Thinkorswim.
Certifique-se de ajustar a sua quantidade em conformidade e certifique-se de brincar com eles no modo SIM antes de tentar comercializá-los ao vivo.
Usos para opções semanais de ES.
Swings de preços de curto prazo (flutuações intradiárias e 1-3 dias) Notícias jogam seguro ou hedge contra outras posições.
Assim como os futuros, o dia de negociação das opções semanais ES no gráfico de 15 minutos permite algumas ótimas oportunidades intradiárias. Também podemos usar as opções semanais ES para entrar no gráfico diário.
Requisitos de capital e estrutura de custos.
As opções em futuros atuam exatamente como qualquer outra opção de compra de ações; A pequena diferença é a estrutura de custos.
Uma opção de estoque tradicional controla o equivalente a 100 ações desse estoque, portanto, o custo (menos comissão) por comprar uma opção de US $ 7,50 é de US $ 750 ou 100x o preço de oferta / oferta.
No entanto, para as opções de ES em futuros, você não controla 100 ações. O custo (menos comissão) é apenas 50x o preço de oferta / oferta. Assim, uma opção de US $ 7,50 custa apenas US $ 375.
Qual greve para comprar?
Olhando para a opção trade grid, qual opção strike lhe dará o melhor golpe para seu dinheiro? Uma idéia é escolher uma greve no dinheiro, o que significa uma greve em torno do preço atual (uma greve dentro ou fora do dinheiro também funciona).
Outra ideia e o método que eu prefiro é examinar a opção deltas. Se tivermos uma configuração no gráfico ES 15 min, com a distância entre 50% e 61,8% com 2 pontos, podemos procurar o delta para nos dar uma idéia do nosso risco.
Para cada ponto, o E-mini ES se move, o contrato de opção semanal moverá o valor de metade do delta (aproximadamente). Então, se olharmos para uma opção com um delta de .50, podemos estimar que um movimento de 2 pontos contra nós renderá aproximadamente uma perda de US $ 50.
Este método de derivar nosso preço de exercício da opção delta é uma maneira muito melhor de gerenciar nosso risco. Olhando para a distância entre os 50 e 61,8 nos dá um ponto de partida. Olhar para o alvo de -23% nos dará uma idéia do nosso risco / recompensa.
Se você é novo em opções ou futuros ou opções em futuros aqui é um guia do CME descrevendo algumas das noções básicas de opções em futuros.
Porque eu acho que eles estão arrumados.
As opções semanais ES oferecem um risco de comércio de 15 minutos e diariamente de baixo risco. Para os comerciantes sem uma conta de futuros ou hesitante sobre os futuros de negociação, estes podem ser uma ótima maneira de controlar o risco, enquanto ainda aproveitam os swings de curto prazo no ES.
Sobre Tim Racette.
Tim é um comerciante em tempo integral nos futuros e mercado de ações e fundador da EminiMind. Ele também é um nativo de Chicago, motorista de montanha competitivo, aventureiro e ASU Sun Devil.
19 Respostas para "Day Trading ES Opções semanais: uma alternativa para futuros" # 8221;
Qual é a sua opinião de opções de negociação versus futuros?
Obrigado Tim, excelente visão sobre este produto. Uma pergunta, além da TD Ameritrade, o que outros corretores oferecem a troca de opções em futuros?
Oi Lucas, além da TD Ameritrade, a Stage 5 Trading também oferece opções em futuros. Acabei de escrever uma postagem de blog sobre eles que você pode encontrar na página inicial. Se você tiver perguntas específicas para eles, Max pode lhe dar uma mão, seu e-mail é maxt @ s5trading, ele é o corretor sênior da S5 e com quem eu trabalho (juntamente com Anthony e FT).
O OptionsXpress também possui Opções de Futuros. Sua plataforma de entrada de pedidos é bastante lisa e permite ordens de contingência. Acabei de abrir uma conta com eles e estou bastante satisfeito com o atendimento ao cliente & # 8230; .. real fast & amp; amigáveis.
Como ouvi uma apresentação do NinjaTrader em ATR (Av. True Range) em seu canal do YouTube, ocorreu-me que as opções no NDX ou SPX seriam uma boa maneira de fazê-lo. Mas eu não percebi que optins no ES ou NQ, etc. eram negociáveis ​​dia. Se isso for verdade, isso é bastante surpreendente. No entanto, você precisa de tanto dinheiro em sua conta como negociar futuros reais. Então, alguns dias atrás, vi um anúncio da CNBC da troca da Nadex. WoodiesCCI os promoveu um ou dois anos atrás quando PFG explodiu (eles também estavam recomendando essa roupa ruim!), Então eu não olhei muito para isso. Mas se você conhece seus níveis, você pode fazer opções binárias diárias ou horárias. Você não vai dobrar o seu dinheiro com nenhum comércio, mas você pode ser capaz de processar 20-30%.
Outra coisa boa em relação às opções em geral é que a psicologia é mais gerenciável (menos propensos a se assustar!) Você toma uma posição e é mais provável que fique com ela.
Ok, eu esqueci meu ponto principal! As opções de Nadex são apenas cerca de US $ 50 por contrato, eu acredito, então é certamente mais & # 8220; escalável & # 8221; do que as opções de índice ou futuros que geralmente são 10-20 X mais caras para um delta de 50%.
Excelente artigo. responde muitas perguntas, mesmo que a troca não responda. gosto muito.
Obrigado Derek, é decepcionante o quão pouca informação existe lá sobre esse ótimo instrumento.
Hey Tim, excelente artigo!
Tem uma pergunta & # 8211; as opções semanais de ES têm uma grande quantidade de tempo de decadência entre o fechamento às 16:15 horas da Central e a abertura do Globex às 17:00 horas da Central ou o tempo se deteriora bastante, mesmo durante as 23 horas inteiras que as opções de futuros da ES negociam?
Assim como as opções mensais, ela é lenta no início e acelera o prazo de validade. Eu sempre negociei opções semanais em uma base intradiária, mas nas opções de dinheiro terão menos tempo de decadência com preços do que longe do dinheiro. Por essa razão, não compre opções OTM distantes (semanalmente ou mensalmente).
Artigo informativo, no entanto, quando eu negociei opções de futuros de ES (no dinheiro), eles levaram o tempo para preencher.
Se você olha para o período de expiração de 12 de dezembro de 2001, geralmente há muito baixo volume negociado perto do dinheiro versus enorme volume de 20 a 30% do dinheiro.
Você tem esse problema ou simplesmente coloca pedidos mkt?
Além disso, por que trocar as opções de futuros de ITM quando QQQs são muito mais líquidos com spreads mais apertados? A alavanca é muito maior para um contra outro?
Normalmente, eu procuro os contratos de opções que têm maior volume, e sim a negociação do SPY, QQQ ou IWM também é uma ótima opção, as opções em futuros ainda são muito novas.
Obrigado pela sua partilha. Basta ler no site da CME que as opções semanais ES são de estilo europeu (excerto e link abaixo). Isso significa que, com os vendedores de ES Weekly não precisam se preocupar com a atribuição:) Não é o caso com SPY, QQQ, IWM. Estou correcto?
Saudações calorosas, & # 8211; Artu.
PS Excerto e link:
& # 8216; as opções de estilo europeu só podem ser exercidas no dia da expiração da opção. Isso reduz uma parte da incerteza para os vendedores de opções, pois não podem ser atribuídos antes do vencimento (as opções de estilo americano podem ser exercidas e atribuídas em qualquer momento até o vencimento).
Sobre o montante do capital inicial necessário para começar com as opções futuras de futuros por contrato? Thx antecipadamente & # 8230;
Esse é um duro Chuck. A coisa legal com as opções é que, com apenas alguns centenas de dólares, você pode colocar uma posição, no entanto, se esse todo o dinheiro que você tiver, então, a negociação torna-se mais estressante. Então, por exemplo, ter $ 5000 - $ 10.000 de capital comercial com US $ 250.000 em investimentos de longo prazo pode ser um bom saldo, e é diferente para todos. Depende de como o $ faz você se sentir quando você está no comércio.
Todas as sugestões de links em que posso obter mais informações sobre a matemática de uma troca de opções / Es? Até agora tudo o que eu encontrei adicionou à confusão.
Trackbacks / Pingbacks.
Diferença entre troca de opções e negociação de futuros | trading de opções - 10 de fevereiro de 2018.
[& # 8230;] Day Trading ES Opções semanais: uma alternativa para Futures & # 8230; - O dia de negociação das opções de ES em futuros fornece uma maneira de baixo risco para aproveitar as flutuações de preços a curto prazo do mercado. [& # 8230;]
[& # 8230;] Day Trading ES Opções semanais: uma alternativa para Futures & # 8230; - O dia de negociação das opções de ES em futuros fornece uma maneira de baixo risco para aproveitar as flutuações de preços a curto prazo do mercado. [& # 8230;]
Deixe uma resposta.
Idéias de definição de metas para comerciantes 12 de dezembro de 2017.
TD Ameritrade, Inc. e EminiMind LLC são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um.
Ficar atualizado.
Destaque em:
Minha história comercial.
&cópia de; 2018 EminiMind. Todos os direitos reservados. A negociação comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Você está sujeito a perder todo ou mais do seu investimento original. Não troque com dinheiro que não pode perder ou dinheiro que, se perdido, afetaria seu estilo de vida atual. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Negociação de opções de futuros - Prós e contras.
Alguns anos atrás, troquei quase inteiramente para o mercado de opções de futuros. Eu costumava negociar muito com opções de ações e opções de ETF, mas hoje eu raramente faço isso. Vamos ver por que!
Mas antes de explicar por que eu gosto de opções de futuros, vale a pena esclarecer o que significa comércio de futuros, pois esse tópico é totalmente obscuro, mesmo para muitos comerciantes avançados.
Negociação de opções de futuros explicada.
Uma transação de futuros é uma transação que não é cumprida imediatamente, mas em uma data futura. Muitas empresas abrem contratos de futuros todos os dias quando vendem seus produtos a um preço e data predeterminados ou compram algo. O exemplo mais comum é quando um fabricante de automóveis compromete-se a entregar 100 carros em um mês a um preço específico. Esta é uma transação de futuros também. Os futuros de bolsa são os mesmos, mas estão conectados a produtos financeiros. Basicamente, distinguimos os mercados cambiais negociados e futuros de OTC. Os futuros negociados em câmbio são chamados de futuros, e as transações OTC são encaminhadas. No que se segue, falarei sobre futuros, como troco com suas opções. Eles são chamados de opções de futuros ou você pode ler sobre eles como opções de futuros.
A unidade básica de futuros é um contrato, que pode ser de até 1.000 barris de petróleo ou uma tonelada de trigo. Como o cumprimento será no futuro, você não precisa pagar o valor do contador total imediatamente, é suficiente ter uma fração dele. Isso é chamado de margem inicial. Se o preço se mover contra mim, entretanto, uma margem de manutenção é cobrada para a transação, além da margem inicial. Em caso de movimento de contra-direção, o requisito de margem continua a crescer, o que pode levar a uma liquidação em caso de tamanho de posição mal escolhido. Portanto, é importante estar completamente familiarizado com o produto específico, seus requisitos de margem e outros recursos e, claro, para escolher o tamanho da posição correto em relação à conta.
Devido à alavancagem, essas transações têm alto risco potencial, mas também alto rendimento.
As Vantagens de Futuros de Negociação e Opções de Futuros.
Uma vantagem principal para negociar futuros é a alta alavancagem, pelo qual a taxa de retorno sobre o capital pode ser significativamente aumentada. Obviamente, ele está associado a um risco maior, de modo que os iniciantes absolutos são recomendados para trocar esses produtos somente depois de praticar e testar seriamente. Uma vez que a opção é um produto alavancado em si, a combinação dos dois pode obter um retorno de investimento muito bom nas condições de mercado estabelecidas.
O que quero dizer ao testar é ter uma conta de demonstração e testar suas idéias antes de comprometer seu dinheiro arduamente ganho no mercado ao vivo. Você precisa estar familiarizado com os requisitos de margem específica e alavancagem antes de poder comercializá-los ao vivo. Eu não sou um grande fã de negociar em uma demonstração por muito tempo, porque não tem a mesma psicologia que a real, mas para se familiarizar com o produto em particular, é necessário.
A outra razão é que é aberto sem interrupção (com poucas exceções), assim como o mercado Forex, portanto, uma posição de opção pode ser convertida a qualquer momento. Obviamente, é melhor quando o mercado dos EUA está aberto, porque o mercado pode tornar-se bastante ilíquido em períodos fechados (ampla propagação / oferta).
Qual é a diferença entre futuros, ETFs ou ações?
As maiores diferenças são: tamanho da posição, requisitos de margem e alavancagem. Deixe-nos comparar uma compra simples de ações ou ETF com um contrato de futuros.
Requisito de alavancagem e margem.
Se você comprar 100 ações da Apple em US $ 145, você tem o valor nominal de 100x145, que é de US $ 14.500. Uma vez que a maioria das firmas de corretagem fornecem alavancagem de 1 a 2, você só precisa colocar metade desse valor como exigência de margem overnight. Isso significa que apenas US $ 7.250 de seu poder de compra serão alocados para este comércio. Se você estiver negociando Apple com CFD, você pode ter uma alavancagem muito maior que isso, mas isso depende da empresa de corretagem com a qual você opte por negociar. Eu não gosto de CFDs porque eles não são tão regulamentados quanto os estoques e eles não são o estoque em si. Se você quiser investir em um estoque, eu faria isso diretamente comprando o estoque não o CFD. Segurar um estoque para longo prazo não possui nenhum custo adicional significativo. Manter-se em um CFD pode ter custos mais altos por causa de maior alavancagem e interesse que você tem que pagar na margem.
O que acontece se AAPL subir 10%? Você ganhará $ 1.450 com base em seu capital alocado inicial de $ 7.250. Este é um retorno de 20% sobre o capital alocado.
Vamos ver um exemplo para a alavanca atual do óleo (um dos meus produtos favoritos). Atualmente, o preço do petróleo bruto (/ CLQ7) para agosto de 2017 é de 43,26, o requisito de margem em Interactive Brokers é de aprox. US $ 5.000. Como um contrato significa 1.000 barris, o valor nominal do produto físico real é de US $ 43.260. No entanto, seu requisito de margem é de apenas US $ 5.000. Isso significa que há quase 12x de alavancagem no nível de preços atual. Essa alavancagem não pode ser alcançada com a negociação de ações simples, nem mesmo com ETFs. Você não precisa pagar os $ 43,260 para negociar com o petróleo. Você só precisa colocar cerca de US $ 5.000 em margem.
E se / CL aumentar 10%? Você terá um lucro de $ 4.326 que é quase tanto quanto sua exigência inicial de $ 5.000. Você vê a diferença?
Com estoque ou ETF, você poderia ganhar 20% com uma movimentação de 10% no estoque, no entanto, no caso de negociação de futuros, você quase pode fazer 100%. Esta é, obviamente, uma espada de dupla ponta, porque a alavancagem pode ser muito boa se o mercado estiver em sua direção, mas pode dizimar uma conta de negociação se for contra você.
Tudo volta ao dimensionamento e ao gerenciamento da posição. Se você sabe o que está fazendo, as opções de futuros são um negócio muito mais lucrativo.
Dimensionamento da posição.
Deixe falar sobre os tamanhos das posições. Quando você troca ETF & rsquo; s ou ações, você pode comprar tão pouco quanto 1 ação da AAPL, que é $ 145 agora. Então você pode trocar muito pequeno.
No entanto, se você tentar comprar 1 contrato de / CL você deve colocar cerca de US $ 5.000. Isso é uma grande diferença! Portanto, a negociação de futuros não é absolutamente para iniciantes com pequenas contas de negociação.
Se você comparar opções de futuros para opções de ações ou ETF, a diferença pode ser ainda maior que acima. Uma dessas diferenças é o que eu chamo de alto índice de crédito / margem, ou seja, a taxa de retorno na margem é muito maior no caso de venda de futuros que no caso de ETFs ou produtos de índice. Para comparação, aqui é um exemplo para negociação de gama em caso de S & amp; P500 ETF (SPY) e futuros (/ ES). A negociação do intervalo significa que você espera que o subjacente permaneça em um intervalo até a expiração das opções.
SPY vs / ES, um exemplo de troca de opção não-direcional.
A SPY é a ETF do índice S & P500 e / ES é seu contrato de futuros. Ambos comercializam o mesmo subjacente, mas com diferentes especificações do produto. No exemplo abaixo, comparo dois cenários em que eu gostaria de negociar de forma não direcionada. O comércio não direcional significa que você não tem idéia de onde o subjacente pode ir, mas você tenta trocar a probabilidade de um canal por certos dias. Isso é realizado por venda de opções.
Examino um canal de 30 dias com uma probabilidade de 90% para ambos os produtos. Isso significa que eu estabeleço uma posição que é rentável quando o subjacente permanece em um intervalo ou canal de probabilidade de 90%. 90% é um canal / alcance bastante largo.
SPY (opções ETF): 1 contrato S & amp; P 500 A ETF paga $ 40 no vencimento, se permanecer no intervalo; por depósito inicial de US $ 3.500. Este é 1,1% de retorno.
O gráfico abaixo mostra um intervalo com 90% de probabilidade para SPY se você vender as opções de 30 dias. As duas greves são 226 e 251.
/ ES (opções de futuros): 1 contrato A opção E-mini S & P 500 Futures paga US $ 190 no vencimento se permanecer no intervalo, por depósito inicial de US $ 4,200. Este é 4,5% de retorno.
Abaixo está o mesmo gráfico para / ES. As greves são 2250 e 2500.
Pare por um momento e pense nisso. No exemplo acima, tive o mesmo viés de negociação, mas troquei com produtos diferentes. O retorno é muito maior no caso de opções de futuros. O risco também é maior devido ao maior valor nocional e alavancagem. Mas se você sabe como negociá-los com opções de futuros é muito melhor trocar com estoque do ETF!
Essa é a principal razão pela qual prefiro trocar as opções de futuros ultimamente.
Para quem são negociadas as opções de futuros?
Como eu afirmei que as negociações de opções de futuros anteriores não são para iniciantes. Principalmente porque você tem que negociar com maiores margens, valores nominais e alavancagem. Se você não é um comerciante experiente, a margem e a alavanca podem prejudicá-lo muito mal.
No entanto, se você já é experiente, mudar para opções de futuros é o caminho a seguir. Você pode ter um retorno muito melhor em seu capital alocado, você pode ter mais controle sobre o subjacente desde que ele se move o dia inteiro durante a semana, etc.
Pela maneira em que as opções são negociadas?
Talvez precisemos esclarecer primeiro quem NÃO é adequado para Opções de Negociação.
Os Daytraders são melhores evitar esse mercado, as opções não são instrumentos de troca diária, se você não está suficientemente comprometido com o aprendizado contínuo e o desenvolvimento, também não recomendo este mercado, porque é o mais difícil de todos os produtos do mercado de ações (mas um dos os instrumentos mais lucrativos).
Agora, vamos ver quem é mercado de opções para:
Se você tiver apenas 1-2 horas por dia para negociação, é ideal para você, pois as opções podem ser melhor usadas para estratégias de swing. Se você não tem dezenas de milhares de dólares para comprar ações, também é ideal para você, porque o capital mínimo sugerido para começar é de US $ 5.000. se você estiver cansado de ter que prever onde o mercado irá - porque as estratégias de opções permitem ganhar dinheiro sem direção (negociação de níveis fortes). Se você estiver cansado do fato de nunca colocar a parada no nível certo e ndash; ou seja, porque não usamos parar na negociação de opções, mas nós gerenciamos o risco muito melhor e o controle está totalmente em nossas mãos. O mais importante de tudo é que o risco pode ser pré-definido sem ordens de parada e você não precisa se sentar na frente dos gráficos o dia todo. É suficiente se você analisar o mercado após o trabalho e você pode ganhar dinheiro no máximo. duas horas por dia. Obviamente, você precisa de mais tempo no estágio de aprendizagem, mas se você conseguir alguma rotina no mundo das opções, 1-2 horas por dia serão suficientes para isso e o hellip;
Onde negociar opções de futuros?
Eu pessoalmente troco no Interactive Brokers. Não importa onde você troque, você deve considerar o risco da contraparte. Eu tenho negociado no IB desde 2018. Nunca tive problemas em termos de execução ou liquidação. Eles são bastante confiáveis ​​e de baixo custo. Às vezes, eles se denominam corretoras de desconto. A única desvantagem em que posso pensar é o bate-papo no serviço ao cliente. Às vezes, você se depara com pessoas que não sabem o que estão falando, mas pelo menos tentam ajudá-lo. Eu escolheria uma corretora com muitos anos já no negócio, alta proteção para contas de clientes e, claro, com licença válida em um país e mercado regulamentados. Eu nunca transferiria meu dinheiro para corretoras offshore ou entidades não regulamentadas.
Eu acho que o melhor mercado de negociação de opções de futuros é o mercado dos EUA e você pode encontrar muitos nomes confiáveis ​​e grandes para escolher como seu parceiro de corretagem.
Além disso, você precisa de um parceiro onde as opções de futuros são permitidas. Nem todos eles permitem trocar opções de futuros. Existem muitas empresas, por exemplo, onde a venda por opção de futuros não é permitida. Se você estiver considerando negociação não direcional com opções de futuros, você precisa habilitá-las. Aqui está uma lista de empresas onde você pode negociar opções de futuros:
Este artigo foi escrito por um dos nossos blogueiros convidados, Gery Nagy. Ele é um comerciante de opções profissionais que tem negociado opções (futuros) desde 2005. Você pode ler mais sobre seus pensamentos e ideias em seu site nas regras de opções.
Bottom line.
Para resumir: negociação de opções de futuros é o tipo mais lucrativo de negociação de opções que você pode encontrar no universo das finanças hoje. Mas você tem que estar preparado para colher os benefícios deste jogo. Se você é apenas um iniciante, você precisa primeiro tomar seus passos de bebê e começar com negociação de opções de ações ou ETF, com menor alavancagem e menor risco.
Comentários.
Descobrir.
Ao negociar com valores mobiliários, você está assumindo um alto grau de risco. Você pode perder todo seu dinheiro investido. Você deve começar a negociar somente se estiver ciente desse risco. Brokerchooser não está fornecendo nenhum conselho de investimento, só o ajudamos a encontrar o melhor corretor adequado às suas necessidades.
Brokerchooser é gratuito para todos, mas ganha comissão de alguns corretores. Recebemos uma comissão, sem custo adicional para você. Por favor, use nosso link para abrir sua conta e podemos fornecer comentários de corretores gratuitamente.

No comments:

Post a Comment