Saturday 7 April 2018

Sistema de conformidade comercial


Conformidade com o comércio.
Os softwares e serviços com o objetivo de monitorar e garantir atividades e funções comerciais estão em conformidade com os regulamentos de negociação e leis aplicadas por diversos órgãos reguladores.
Firco Compliance Link.
Conformidade comercial da Firco.
Conformidade de investimento do OICVM.
Divulgações dos acionistas.
Cumprimento da lei de 1940.
Relatórios 13F.
Monitoramento de limites de posição.
Monitoramento do fluxo de caixa do depositário.
Análise de valor em risco.
Protocolo aberto.
s. 793 Relatórios.
FCA Derivatives Use Reporting.
Trocas globais.
Divulgações globais.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2018.
15 de dezembro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2018.
15 de dezembro de 2018.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2018.
15 de dezembro de 2018.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Anúncios de empresas.
Diretório.
Eventos.
A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.

Sistema de conformidade comercial
A conformidade comercial é o processo pelo qual as mercadorias entram nos Estados Unidos em conformidade com todas as leis e regulamentos dos EUA. É o objetivo do Serviço de Alfândega maximizar a conformidade comercial, ao mesmo tempo que facilita a importação de carga legítima.
Embora a conformidade comercial seja um processo comercial básico para as Alfândegas, uma quantidade significativa do ônus da conformidade é colocada sobre os importadores. Por exemplo, nos termos da seção 484 da Lei Tarifária, conforme alterada (19 USC §1484), o importador é responsável por usar cuidados razoáveis ​​para entrar, classificar e valorizar mercadorias importadas e fornecer qualquer outra informação necessária para permitir que a Alfândega avalie adequadamente os deveres , colete estatísticas precisas e determine se foram cumpridos quaisquer outros requisitos legais aplicáveis, se houver. O Serviço de Alfândega é então responsável por corrigir a classificação final e o valor da mercadoria. A falha de um importador de registro para exercer cuidados razoáveis ​​pode atrasar a liberação da mercadoria e, em alguns casos, resultar na imposição de pe n alti e s para atuação sem cuidados razoáveis.
A lei encoraja as empresas que não possuem as habilidades necessárias para garantir o cumprimento de todas as regras e regulamentos dos EUA para buscar a assistência de especialistas para garantir que esses requisitos estejam satisfeitos.
George R Tuttle Law Offices fornece aos clientes a assistência especializada necessária para classificar e valorizar mercadorias e desenvolver sistemas e procedimentos para garantir que as expectativas aduaneiras de conformidade informada sejam atendidas.
Avaliações focalizadas (FA)
Um componente chave do programa de conformidade comercial da Alfândega envolve a Avaliação focalizada. Uma avaliação focalizada é uma revisão detalhada dos controles internos da empresa para transações aduaneiras, juntamente com uma auditoria de transações de importação selecionadas. O foco da avaliação é determinar o nível atual de conformidade da empresa e se existem ou não sistemas suficientes para assegurar um alto nível de conformidade com as leis e regulamentos aduaneiros para transações futuras.
Após uma avaliação focalizada, a empresa está determinada a ser compatível ou não conforme. Se uma empresa for considerada não conforme, a empresa será obrigada a formular um plano de melhoria da conformidade e a licitar qualquer receita que seja devida.
As apostas são muitas vezes altas para uma empresa considerada incumprimento, uma vez que a Alfândega continua a medir a conformidade da empresa através de exames de carga intensiva de forma mais frequente e contínua. Esse processo pode interromper significativamente o programa de entrega "just-in-time" de uma empresa.
13 de maio de 2018 Programas e procedimentos do CBP para alcançar níveis mais altos de conformidade.
9 de novembro de 2005.
TEXTO | PDF "Tribunal de Apelação Afirma a Responsabilidade do Importador por Falha ao Exercício Razoável Ao Fazer Entrada de Mercadoria" (dezembro de 1999)
TEXTO | PDF "Customs anuncia" Melhorias "para o Programa de Avaliação de Conformidade" (13 de setembro de 1997)
TEXTO | PDF "Cuidados razoáveis ​​e manutenção de registros sob a Lei de Modernização da Alfândega", janeiro de 1997.
Envie perguntas ou comentários para info @ tuttlelaw.
Copyright © 2000 - 2009 Escritórios de advocacia de George R. Tuttle,
Uma Corporação Profissional. Todos os direitos reservados.
1100 Larkspur Landing Circle, Suite 385, Larkspur, CA 94939.

Conformidade comercial.
Restrições Comerciais na Importação, Exportação e Uso de Produtos Adobe.
Os produtos, serviços e tecnologias da Adobe estão sujeitos a importação, exportação e outros regulamentos comerciais de acordo com as leis dos Estados Unidos e outros governos nacionais. Você é responsável por cumprir as leis locais em sua jurisdição que podem afetar seu direito de importar, exportar ou usar produtos, serviços, software ou tecnologias da Adobe.
Cada produto da Adobe possui um Número de Classificação de Controle de Exportação (ECCN) e informações de licença e corresponde a um número de tarifário Harmonizado. A tabela abaixo lista os produtos da Adobe com números de versão, ECCNs, informações de licença e o número HTSUS.
A Adobe disponibiliza os seguintes dados apenas para fins informativos. Pode não refletir os desenvolvimentos legais mais recentes, e a Adobe não representa, garante ou garante que seja completa, precisa ou atualizada. Esta informação está sujeita a alterações sem aviso prévio. Os materiais neste site não se destinam a constituir conselho legal de um advogado licenciado. Você não deve agir (ou se abster de atuar) com base em informações neste site sem obter conselhos profissionais sobre seus fatos e circunstâncias particulares.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com eccn @ adobe.
O Creative Cloud é um meio pelo qual os usuários acessam outros softwares da Adobe. Portanto, não está sujeito aos Regulamentos de Administração de Exportação (EAR) e pode ser classificado como EAR99. Todos os produtos de software da Adobe acessados ​​através da Nuvem foram atribuídos a números ECCN individuais.
Adobe Extension Builder, anteriormente conhecido como Adobe Creative Suite Exension Builder.

Sistema de conformidade comercial
Nós nos distinguimos no mercado pela nossa cobertura multi-país em todo o mundo, pela nossa profundidade de funcionalidade e por nossos pontos fortes em gerenciamento de projetos, implementação de software e integração de nosso sistema nos processos comerciais existentes da empresa.
Nossos parceiros.
Como fornecedora líder de soluções globais de software, o MIC atribui grande importância à posição internacional de seus parceiros. Assim, a MIC oferece aos seus clientes operacionais em todo o mundo soluções ótimas e oferece melhores resultados.
Nos especialistas em MIC de todas as áreas, cuide das preocupações da sua empresa de locais ao redor do mundo.
Últimas notícias.
Últimos eventos.
Últimas postagens.
Arquivamento aduaneiro.
Único no mundo: o MIC-CUST® oferece uma solução aduaneira consistente em uma única plataforma técnica - para mais de 48 países.
Classificação.
O MIC CCS oferece a oportunidade de uma classificação de produto central e padronizada - de baixo custo e de acordo com o nacional.
Cálculo de Origem.
O MIC OCS fornece as ferramentas necessárias para apoiá-lo em todo o processo de gerenciamento da origem dos bens para uma grande quantidade de acordos de livre comércio.
Controles de exportação.
O MIC ECM permite o gerenciamento central de todas as transações da empresa sob a lei de controle de exportação e verificações detalhadas do.
Serviços profissionais.
O MIC é focado exclusivamente em soluções de software de conformidade aduaneira e comercial desde 30 anos. Além de seu treinamento de TI especializado, todos os funcionários do MIC têm profundo conhecimento no campo da conformidade aduaneira e comercial.
Serviço de conteúdo de comércio global.
Atualmente, não existe uma fonte de dados a partir da qual o conteúdo comercial atualizado, como listas de produtos de controle de exportação, taxas de câmbio, listas de códigos (por exemplo, escritórios de alfândega), tarifas alfandegárias e muitas outras informações podem ser obtidas centralmente.
Temos escritórios em todo o mundo. Encontre o próximo ao seu lado.
Contate-Nos.
Você tem dúvidas para nossa empresa e produtos? Entre em contato conosco e estamos felizes em cuidar disso.
Linha direta de atendimento.
Você precisa de suporte com nosso software? Estamos felizes em ajudá-lo rápido.
Últimos trabalhos na Europa.
Últimos trabalhos na Ásia.
anos de foco exclusivo em costumes e amp; soluções de software de conformidade comercial.
países em 6 continentes em uso produtivo para apresentação de alfândega.
acordos de comércio livre em uso produtivo para cálculo de origem automatizada.
países abrangidos pela Global Trade Content Services.
Soluções MIC.
Na economia global em rápida expansão, as empresas multinacionais têm a oportunidade de reduzir os custos no domínio da gestão da conformidade aduaneira e comercial, bem como acelerar a circulação de mercadorias para alcançar vantagens competitivas a longo prazo. No entanto, para aumentar a eficiência, garantir a transparência e minimizar o risco de conformidade, as soluções de TI adequadas devem ser integradas aos processos globais de conformidade aduaneira e comercial.
O MIC é um especialista na integração de um sistema global de conformidade aduaneira e comercial que cumpra os requisitos legais regionais e nacionais. O MIC oferece soluções customizadas de software de conformidade aduaneira e comercial, apoiando clientes multinacionais e multi-regionais.
Software como um serviço (SaaS)
O MIC fornece o software através de um data center. A pedido, um parceiro MIC pode assumir o controle operacional diário (serviços gerenciados).
Menores custos de investimento e "pagamento por uso"
On-Premises-Solution.
O MIC instala o software diretamente no cliente ou no seu provedor de serviços. Tudo sob seu próprio controle.
Alinhado com suas TI corporativas internas, Segurança e Políticas de conformidade.
Arquivamento aduaneiro.
Processos automatizados de despacho aduaneiro de exportação e importação eletrônica, incluindo regimes aduaneiros especiais e gerenciamento de inventário: Importação, Exportação, Transit, Inward & amp; Alívio de Processamento Externo, Armazém Vinculado, Zonas de Comércio Exterior, Intrastat, Liquidação Central - SASP, EMCS e muito mais. "Nós fazemos a última milha!"
Classificação Central.
Gerenciamento de dados mestre de parte global com maior grau de automação na tarifa aduaneira e amp; classificação do controle de exportação de produtos com base em tarifas alfandegárias nacionais atualizadas regularmente e listas de commodities de controle de exportação.
Cálculo de Origem.
Cálculo automatizado de origem preferencial e não preferencial para mais de 90 acordos de comércio livre, bem como troca eletrônica de declarações de fornecedores de clientes. Gerenciamento de declarações de fornecedores via portal de fornecedores.
Controles de exportação.
Controle de controle de exportação central de transações comerciais, incluindo verificação de lista de sanções, controle de embargo, cheque de uso final / uso final, determinação de requisitos de aprovação e gerenciamento de aprovações.
Implementações globais.
Conhecemos as complexidades dos requisitos nacionais e regionais de controle aduaneiro e de exportação. Nosso software leva em consideração os respectivos regulamentos e usa semelhanças na legislação global sobre controle aduaneiro e exportação. Em mais de 48 países em 6 continentes com conteúdo comercial atualizado regularmente para mais de 150 países. Como resultado, os processos de negócios globais podem ser projetados e automatizados de forma mais eficiente. Isso não só aumenta a sua conformidade, mas também ganha tempo, poupa dinheiro e aumenta sua competitividade.

Software de conformidade comercial.
Economize tempo, dinheiro e estresse com o software de conformidade comercial automatizado da PRECISION para garantir que cada remessa atenda aos regulamentos de comércio internacional, não importa onde você envia.
Software de conformidade comercial.
Alavancar Alertas Automatizadas e System Holds.
A maioria das organizações considera que administrar o comércio transfronteiriço é intensivo em mão-de-obra e deseja mais controle. A PRECISION fornece alertas automáticos quando um embarque ou parceiro comercial está sujeito a controles especiais de regulamentação. Através de regras comerciais inteligentes, tarefas de fluxo de trabalho, escalas e datas de vencimento podem ser atribuídas ao recurso apropriado. A PRECISÃO garante que todos os controles de exportação tenham sido satisfeitos antes do lançamento da remessa.
Melhorar a visibilidade e gestão operacional.
As ferramentas de visibilidade orientadas por dados são fundamentais para o desenvolvimento de índices internos de desempenho e relatórios de gerenciamento internos. As análises de PRECISION fornecem vistas do painel de demonstração sobre as principais estatísticas operacionais, métricas e tendências, como o número e os tipos de embarque e o volume Denished Party Screening.
Execute Due Diligence & amp; Seja preparado para a auditoria.
Uma necessidade inerente de qualquer programa de conformidade com exportação é a capacidade de mitigar os riscos associados à conformidade regulamentar. Ao implementar a PRECISION no início do processo de vendas de exportação, os fluxos de trabalho automatizados podem vetar elementos-chave da transação para garantir que a venda possa prosseguir, ao mesmo tempo que cria uma trilha de auditoria eletrônica. Aproveite a PRECISION para verificar se o parceiro comercial passou pela triagem DPL, determine o uso final do item, valide que o país de destino tenha sido aprovado e assegure que qualquer documentação especial ou ações sejam incluídas para suportar seus relatórios para as autoridades.
Do nosso blog.
Como as empresas de alta tecnologia podem ter sucesso em mercados emergentes com soluções de transporte de portadoras múltiplas.
OEMs automotivos: três maneiras de testar o seu negócio com o software de envio de parcelas PRECISION.
Três principais questões de conformidade comercial para alta tecnologia e como solucioná-las.
Interessado em PRECISION?
Aproveite uma rede global de operadoras, gerencie o gerenciamento de comércio global e permaneça proativo com o Precision Software. Ligue para +1 312 239 1630 ou contate-nos aqui.

No comments:

Post a Comment