Thursday 26 April 2018

Trocas de opções de negociação


10 opções de erros de negociação cada novato faz.
As negociações de opções corretas podem ser lucrativas. Os negócios incorretos podem ser devastadores. Leia isso para aprender os erros mais comuns e como evitá-los.
Erro: negociação sem um plano apropriado.
As opções de negociação sem estratégia são como dirigir um carro sem seguro. O potencial de perda é tremendo.
Você tem uma quantidade limitada de tempo em que você pode ganhar dinheiro com a transação. Se você perder a oportunidade, poderá perder uma quantia significativa de dinheiro.
Se você não fizer um plano antes de comprar ou vender a opção, seu objetivo de ganhar dinheiro talvez não apareça. Mesmo a estratégia melhor colocada pode falhar, mas as chances são a seu favor quando você planeja.
Antes de fazer negócios, crie um plano genérico. Você pode então usar este plano para a maioria das opções, adaptando-se para negociações que o exigem.
Uma ótima maneira de testar sua estratégia é realizar transações de papel.
Alguns corretores, como o TD Ameritrade, oferecem esse serviço. Você consegue fazer negócios em tempo real, mas sem dinheiro. Você coloca seu plano no lugar e vê como ele funciona. Você pode então alterar sua estratégia com base no resultado. Não é uma garantia de que seu plano funcionará quando você sair no mundo real. Mas alguma prática é melhor que nenhuma.
Erro: Esquecendo-se de Formular um Plano de Saída.
Às vezes, o seu plano não funciona. Então, o que você faz? Sem um plano de saída, você mantém a opção. Isso poderia deixar você com uma perda significativa. Mesmo se você fizer lucro, você poderia perder se você permanecer no comércio por muito tempo. Em vez disso, você precisa de um plano de saída:
Escolha sua saída quando você for lucrativo (quanto lucro você deixará satisfeito)
Escolha a sua saída quando sofre uma perda (quanto você pode perder)
Ter um plano pode ajudá-lo a dormir melhor à noite. E se você deixar dinheiro na mesa ao sair muito cedo? Você passará para o próximo comércio. As vitórias consistentes são muito melhores do que mesmo uma perda significativa. Você não está dentro dele para atingir o jackpot. Trata-se de uma estratégia consistente que cria continuamente lucros para você.
Erro: ignorando a data de expiração.
Entre as muitas opções envolvidas na negociação de opções, a data de validade é um fator importante. Uma vez que você preveja de que maneira um estoque irá, você deve decidir quanto tempo vai demorar. Talvez você antecipe um relatório de ganhos para ter um impacto significativo no estoque. Ou você conhece algum outro grande evento que deveria ter um impacto (espero que na direção certa) no estoque.
Esses fatores desempenham um papel. Eles irão ajudá-lo a escolher a data de validade correta. Se você não prestar atenção às datas, você pode trocar uma opção que expira antes do evento antecipado. Então, todo o seu plano de negociação pode ser inútil.
Erro: superar o seu comércio.
Se você ganhar experiência na negociação de ações antes das opções, provavelmente você usará grandes somas de dinheiro. Quando você compra ações diretamente, você paga o preço total da ação.
Digamos que você esteja acostumado a comprar ações por US $ 1.000 por vez. Agora você passa para as opções. Como as opções são derivadas, elas não custam quase tanto quanto isso. Você pode comprar 100 ações de ações por uma mera fração do que custa para o ativo subjacente. Em outras palavras, você não precisa investir US $ 1.000 e não deve investir tanto.
Você poderia correr o risco de superar o seu negócio. Em outras palavras, você pode investir muito dinheiro em opções.
Uma boa regra geral é limitar suas perdas entre 1 e 5% de sua carteira total por comércio. Desta forma, se um comércio realmente está errado, você não arrisca todo o seu portfólio. Você pode pegar as peças e tentar um comércio diferente.
Erro: Opções de compra porque são "baratos"
O barato nem sempre é bom no comércio de opções. O prémio de uma opção menos dispendiosa, geralmente é mais "fora do dinheiro" que é. Embora possa parecer um "roubo", é improvável que você faça algum dinheiro.
As opções com prémios mais baixos geralmente têm um preço de exercício bem acima ou abaixo do preço de mercado. Em outras palavras, você precisará de uma mudança drástica antes de ganhar dinheiro.
Se você comprou uma opção de chamada, você precisará de um movimento ascendente drástico. Se você comprou uma peça, você quer um movimento descendente drástico.
A menos que haja um grande relatório de ganhos ou outro anúncio chegando em breve, é mais difícil ganhar dinheiro com o negócio.
Isso não quer dizer que as opções "fora do dinheiro" nunca funcionam. Não é apenas a melhor estratégia, especialmente para iniciantes.
Erro: não saber como lidar com as opções assalariadas antecipadas.
Quando você vende uma opção, você tem uma obrigação, não um direito. Se o comprador atribuir o contrato, você deve comprar ou vender de acordo. Se você vender uma chamada, você deve vender o estoque ao preço de exercício. Se você vende uma venda, você deve comprar o estoque no preço de exercício.
Não há rima ou motivo pelo qual um comerciante iria exercer uma opção com antecedência. Alguns investidores estão em pânico e exercem seu direito porque não sabem o que mais fazer. Outros são habilidosos e sabem quando reduzir suas perdas. De qualquer forma, como vendedor de opções, você deve estar preparado para essa situação. Você precisará de dinheiro suficiente para cobrir a transação ou ter a posse do título subjacente.
Não planejar esta questão poderia deixá-lo alto e seco.
Erro: Escolhendo o comércio errado.
O tamanho do seu comércio deve corresponder ao seu portfólio. Você não deve arriscar todo o seu portfólio, no entanto. Voltando ao seu plano, descubra o quanto você está disposto a arriscar em qualquer comércio. Em seguida, fique com esse número. Poderia ser uma porcentagem ou um montante em dólar fixo.
Sempre pense nos cenários do pior caso. Você pode arriscar x quantidade de dólares se você perder? Se isso causará destruição financeira, reduza.
Por outro lado, no entanto, você não quer arriscar muito pouco. Embora você não perca nada, você poderia deixar dinheiro na mesa. É preciso tempo e prática para descobrir o seu ponto de conforto. Quando você faz, mantenha-se e reajuste, conforme vê a necessidade de fazê-lo.
Erro: ficar em uma opção escrita que é uma perda.
Você não precisa fazer uma opção por toda a duração. Se você sabe que uma opção vai expirar "no dinheiro", vendê-lo para sair.
Opções de escrita não são como jogos de azar. Você não deve "esperar" que a opção expire inútil, deixando você com o prémio. Poderia dar uma volta errada durante a noite, deixando você com uma perda significativa.
No caso de uma colocação escrita, se o preço das ações diminuir, sua opção pode custar-lhe muito dinheiro. Você é obrigado a comprar o estoque ao preço de exercício. Você poderia perder uma quantia significativa de dinheiro.
Em vez de sentar nele, você pode comprar sua saída. Se o prémio é apenas uma fração do que você vendeu, você ainda mantém parte do seu prémio. Considere cortar suas perdas. Você mantém o prémio, menos as comissões pagas. Agora você não é obrigado a comprar o estoque a um preço que o deixaria com uma perda.
Uma boa regra: se comprar sua saída deixa você com pelo menos 80% de seu prémio inicial, faça isso. Você se afasta do risco e ainda tem algum dinheiro no bolso.
Erro: Duplicar para compensar as perdas.
As opções podem ativá-lo rapidamente. O pânico que resulta pode fazer você ir contra suas melhores estratégias de negociação de opções. Não deixe suas emoções assumir o controle, no entanto.
Duplicar porque você entrou em pânico poderia resultar em uma perda ainda maior. Agora você ainda está em risco. Se o estoque continuar na direção oposta, você perde ainda mais. Em vez disso, reduza suas perdas e reavalie sua estratégia de negociação.
Erro: opções ilegíveis de negociação.
Você quer negociar opções que tenham liquidez. Em outras palavras, você pode trocar ou sair deles rapidamente. Isso ajuda quando você está tentando reduzir suas perdas. Se você tiver uma opção ilíquida, você terá dificuldade em reduzir essas perdas porque o custo será muito maior para comprar.
Quando você troca opções, preste muita atenção ao interesse aberto. Isto significa o número de contratos abertos para esse preço de exercício. O interesse mais aberto, melhor. O mesmo vale para o volume. Assim como com ações, quanto mais volume negociado naquele dia, melhor. Então, novamente, você quer um volume maior se quiser uma estratégia de saída rápida.
Geralmente, as empresas menores têm opções mais ilíquidas e as grandes empresas possuem mais opções líquidas.
The Bottom Line.
Ocorrem erros. Não vença se você já fez um ou mais deles antes. Em vez disso, pegue as peças e crie uma nova estratégia. Se você é novo nas opções, considere a comercialização de papel primeiro. Desta forma, você terá uma boa sensação do que esperar.
Mesmo os especialistas cometem erros e perdem dinheiro. É o nome do jogo. Enquanto você se adaptar enquanto você se move, você acabará por entrar em um groove. Espero que esse sulco o deixe com os lucros desejados.
Descargo de responsabilidade: as opiniões expressas aqui são as do autor sozinhas. Por favor, suporte CreditDonkey em nossa missão para ajudá-lo a tomar decisões financeiras experientes. Nosso serviço on-line gratuito é possível através de relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site. Podemos receber uma compensação se você compra através de links em nosso conteúdo.
Mais de CreditDonkey:
Como trocar opções.
Como investir em estoques.
Opções de negociação.
Chamada coberta.
Adicione seu comentário.
Você também pode estar interessado em.
Melhor corretor de opções.
Compartilhar no Facebook.
CreditDonkey é um site de comparação de corretores de ações. Nós publicamos análises baseadas em dados para ajudá-lo a economizar dinheiro e amp; tomar decisões financeiras experientes.
Nota editorial: quaisquer pareceres, análises, comentários ou recomendações expressados ​​nesta página são de autoria e não foram revisados, aprovados ou aprovados por qualquer emissor do cartão.
& # 8224; Divulgação do anunciante: muitas das ofertas de cartões que aparecem neste site são de empresas das quais a CreditDonkey recebe uma compensação. Esta compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). CreditDonkey não inclui todas as empresas ou todas as ofertas que podem estar disponíveis no mercado.
* Consulte o pedido on-line do emissor do cartão para obter detalhes sobre termos e condições. São feitos esforços razoáveis ​​para manter informações precisas. No entanto, todas as informações são apresentadas sem garantia. Quando você clica no botão "Aplicar agora", você pode revisar os termos e condições no site do emissor do cartão.
CreditDonkey não conhece suas circunstâncias individuais e fornece informações apenas para fins educacionais em geral. CreditDonkey não é um substituto para, e não deve ser usado como, profissional legal, crédito ou assessoria financeira. Você deve consultar seus próprios consultores profissionais para tais conselhos.

Cinco erros a evitar quando as opções de negociação.
(Especialmente desde que depois de ler isso, você não terá desculpa para.
Nós somos todas criaturas de hábitos e mdash; mas alguns hábitos valem a pena se quebrar. Os comerciantes de opções de cada nível tendem a cometer os mesmos erros uma e outra vez. E a parte triste é que a maioria desses erros poderia ter sido facilmente evitada.
Além de todas as outras armadilhas mencionadas neste site, aqui estão cinco erros mais comuns que você precisa evitar. Afinal, as opções de negociação não são fáceis. Então, por que é mais difícil do que precisa ser?
ERRO 1: Não ter um plano de saída definido.
Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes antes. Ao negociar opções, assim como quando você está negociando ações, é importante para controlar suas emoções. Isso não significa necessariamente que você precisa ter gelo fluindo através de suas veias, ou que você precisa engolir todo seu medo de uma maneira sobre-humana.
É muito mais simples do que isso: sempre tenha um plano para trabalhar, e sempre trabalhe no seu plano. E não importa o que suas emoções lhe digam para fazer, não se desviem disso.
Como você pode negociar mais inteligente.
Planejar sua saída não é só minimizar a perda na parte ruim se as coisas derem errado. Você deve ter um plano de saída, período - mesmo quando um comércio está indo no seu caminho. Você precisa escolher o seu ponto de saída de saída e o ponto de saída de descida antecipadamente.
Mas é importante ter em mente, com as opções que você precisa de mais do que metas de preço para cima e para baixo. Você também precisa planejar o cronograma para cada saída.
Lembre-se: as opções são um recurso decadente. E essa taxa de decadência acelera à medida que sua data de validade se aproxima. Então, se você quer fazer uma chamada ou colocar e o movimento que você previu não aconteceu dentro do período esperado, saia e vá para o próximo comércio.
A decadência do tempo não tem que machucá-lo, é claro. Quando você vende opções sem possuí-las, você está passando o tempo em decadência para trabalhar para você. Em outras palavras, você é bem-sucedido se o decadência do tempo corromper o preço da opção & rsquo; e você consegue manter o prêmio recebido pela venda. Mas tenha em mente que este prémio é o seu lucro máximo se você quiser receber uma chamada ou colocar. O flipside é que você está exposto a riscos potencialmente substanciais, se o comércio for errado.
A linha inferior é: você deve ter um plano para sair de qualquer comércio, não importa o tipo de estratégia que você está executando, ou se é um vencedor ou um perdedor. Não espere por negócios lucrativos porque você é ganancioso, ou fique muito tempo em perdedores porque você está esperando que o comércio volte a seu favor.
E se você sair muito cedo e deixar alguma vantagem sobre a mesa?
Esta é a preocupação do comerciante clássico, e isso geralmente é usado como razão para não aderir a um plano original. Aqui é o melhor contra-argumento que podemos pensar: e se você se beneficiar de forma mais consistente, reduza sua incidência de perdas e dorme melhor à noite?
Negociar com um plano ajuda você a estabelecer padrões de negociação mais bem-sucedidos e mantém suas preocupações mais confiáveis. Claro, o comércio pode ser emocionante, mas não é sobre maravilhas de um hit. E também não deve ser sobre se que as úlceras também se preocupem. Então, faça o seu plano com antecedência e, em seguida, mantenha-se como super cola.
ERRO 2: Tentando compensar as perdas passadas por & ldquo; dobrar-se & rdquo;
Os comerciantes sempre têm suas regras rígidas: & ldquo; I & rsquo; d nunca comprar opções realmente fora do dinheiro, & rdquo; ou & ldquo; I & rsquo; d nunca vender opções no dinheiro. & rdquo; Mas é engraçado como esses absolutos parecem óbvios e mdash; até se encontrar em uma troca que se mova contra você.
Todos nós ficamos lá. Enfrentando um cenário onde um comércio faz precisamente o oposto do que você espera, você está sempre tentado a quebrar todos os tipos de regras pessoais e simplesmente continuar negociando a mesma opção com a qual você começou. Nesses casos, os comerciantes costumam pensar: "Não seria bom se todo o mercado estivesse errado, e eu não?"
Como um comerciante de ações, você provavelmente ouviu uma justificativa para "duplicar para recuperar o atraso": se você gostou do estoque em 80 quando você comprou pela primeira vez, você tem que adorá-lo aos 50. Então, pode ser tentador para comprar mais ações e reduzir a base do custo líquido no comércio. Seja cauteloso, no entanto: O que às vezes faz sentido para ações muitas vezes não voe no mundo das opções.
Como você pode negociar mais inteligente.
& ldquo; Doubling up & rdquo; em uma estratégia de opções quase nunca funciona. As opções são derivadas, o que significa que seus preços não se movem da mesma maneira ou mesmo possuem as mesmas propriedades do estoque subjacente.
Embora o duplicação possa diminuir a base de custos por contrato para a posição inteira, geralmente apenas agrupa seu risco. Então, quando um comércio vai para o sul e você está pensando o impensável anteriormente, basta dar um passo atrás e perguntar-se: "Se eu não tivesse uma posição no lugar, isso é um comércio que eu faria?" Se a resposta for não, então não faça isso.
Feche o comércio, reduza suas perdas e ache uma oportunidade diferente que faça sentido agora. As opções oferecem ótimas possibilidades de alavancagem com capital relativamente baixo, mas podem explodir rapidamente se você continuar a cavar-se mais fundo. É um movimento muito mais sábio para aceitar uma perda agora em vez de se preparar para uma maior catástrofe depois.
ERRO 3: Opções ilegais de negociação.
Quando você recebe uma cotação para qualquer opção no mercado, você notará uma diferença entre o preço da oferta (quanto alguém está disposto a pagar por uma opção) e o preço da peça (quanto alguém está disposto a vender uma opção) .
Muitas vezes, o preço da oferta e o preço do pedido não refletem o que realmente vale a pena. O & ldquo; real & rdquo; O valor da opção estará em algum lugar próximo ao meio do lance e perguntará. E até que ponto os preços de oferta e oferta se desviam do valor real da opção dependem da liquidez da opção.
& ldquo; Liquidez & rdquo; No mercado significa que há compradores ativos e vendedores em todos os momentos, com grande concorrência para preencher as transações. Esta atividade impulsiona a oferta e solicita preços mais próximos.
O mercado de ações geralmente é mais líquido que os mercados de opções relacionadas. Isso é porque os comerciantes de ações estão negociando apenas um estoque, enquanto as pessoas que negociam opções em um dado estoque têm uma infinidade de contratos para escolher, com diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.
As opções de dinheiro e quase-dinheiro com prazo de validade quase sempre são mais líquidas. Portanto, o spread entre os preços de oferta e de venda deve ser mais estreito do que outras opções negociadas no mesmo estoque. À medida que seu preço de exercício se afasta mais da greve de dinheiro e / ou a data de validade se aprofunda no futuro, as opções geralmente serão cada vez menos líquidas. Conseqüentemente, o spread entre os preços de oferta e de oferta geralmente será mais amplo.
A iliquidez no mercado de opções torna-se uma questão ainda mais séria quando você está lidando com ações ilíquidas. Afinal, se o estoque estiver inativo, as opções provavelmente serão ainda mais inativas, e o spread de oferta e solicitação será ainda maior.
Imagine que você está prestes a trocar uma opção ilíquida que tenha um preço de oferta de US $ 2,00 e um preço de $ 2,25. Essa diferença de 25 centavos pode não parecer muito dinheiro para você. Na verdade, você nem se inclina para pegar um quarto se você viu um na rua. Mas para uma posição de opção de US $ 2,00, 25 centavos é um total de 12,5% do preço!
Imagine sacrificar 12,5% de qualquer outro investimento imediatamente. Não é muito atraente, não é?
Como você pode negociar mais inteligente.
Em primeiro lugar, faz sentido trocar opções em ações com alta liquidez no mercado. Um estoque que comercializa menos de 1.000.000 de ações por dia geralmente é considerado ilíquido. Então, as opções negociadas nesse estoque provavelmente também serão ilíquidas.
Quando você está negociando, você pode querer começar olhando opções com interesse aberto de pelo menos 50 vezes a quantidade de contatos que você quer negociar. Por exemplo, se você negociar 10 contratos, sua liquidez mínima aceitável deve ser 10 x 50 ou um interesse aberto de pelo menos 500 contratos.
Obviamente, quanto maior for o volume de um contrato de opção, mais próximo será o spread de oferta e solicitação. Lembre-se de fazer a matemática e certifique-se de que a largura da propagação não está consumindo muito do seu investimento inicial. Porque enquanto os números podem parecer insignificantes no início, a longo prazo eles podem realmente se somar.
Em vez de negociar opções ilíquidas em empresas como o Serviço de corte de árvores de Joe & rsquo; você também pode negociar o estoque. Há uma abundância de ações líquidas lá fora, com oportunidades para negociar opções neles.
ERRO 4: Esperando demais para comprar estratégias curtas.
Podemos ferver este erro até um conselho: sempre esteja pronto e disposto a comprar estratégias curtas de curto cedo. Quando um comércio está indo no seu caminho, pode ser fácil descansar em seus louros e assumir que continuará a fazê-lo. Mas lembre-se, isso nem sempre será o caso. Um comércio que funciona a seu favor pode ser tão facilmente virado para o sul.
Há um milhão de desculpas que os comerciantes se dão esperando por muito tempo para comprar as opções de volta que vendem: e eu aposto que o contrato expira sem valor. & Rdquo; & ldquo; eu não quero pagar a comissão para sair do cargo. & rdquo; & ldquo; I & rsquo; m na esperança de ganhar apenas um pouco mais lucro fora do trade & rdquo; & hellip; A lista continua e continua.
Como você pode negociar mais inteligente.
Se a sua opção curta ficar fora do dinheiro e você pode comprá-lo de volta para tirar o risco da mesa de forma lucrativa, então faça isso. Don & rsquo; t seja barato.
Aqui está uma boa regra geral: se você pode manter 80% ou mais do seu ganho inicial com a venda de uma opção, considere comprá-la imediatamente. Caso contrário, um destes dias uma opção curta irá voltar e morder você quando você esperou demais para fechar sua posição.
Por exemplo, se você vendeu uma estratégia curta por US $ 1,00 e você pode comprá-la por 20 centavos por semana antes do vencimento, você deve saltar sobre a oportunidade. Muito raramente valerá a pena uma semana extra de risco, apenas para manter um miserável 20 centavos.
Este também é o caso de negócios com maior dólar, mas a regra pode ser mais difícil de se manter. Se você vendeu uma estratégia por US $ 5,00 e custaria US $ 1,00 para fechar, pode ser ainda mais tentador ficar em sua posição. Mas pense no risco / recompensa. Negociações de opções podem ir para o sul com pressa. Então, gastando os 20% para fechar negócios e gerenciar seu risco, você pode economizar muitas bofetadas dolorosas na testa.
ERRO 5: Legging em trades espalhados.
& ldquo; Legging em & rdquo; é quando você entra nas diferentes pernas de um comércio de várias pernas um por vez. Se você estiver negociando uma propagação de chamadas longas, por exemplo, você pode estar tentado a comprar a chamada longa primeiro e, em seguida, tentar diminuir a venda da chamada curta com um aumento no preço das ações para espremer outro níquel ou dois segunda perna.
No entanto, muitas vezes, o mercado irá diminuir, e você ganhou, não pode tirar o seu spread. Agora, você está preso com uma chamada longa sem maneira de proteger seus riscos.
Como você pode negociar mais inteligente.
Todo trader tem legged em spreads antes & mdash; mas não aprenda sua lição da maneira mais difícil. Entre sempre em uma propagação como um único comércio. É simplesmente insensato assumir o risco de mercado extra desnecessariamente.
Quando você usa a tela de negociação de propaganda da Ally Invest, você pode ter certeza de que todas as pernas do seu comércio são enviadas para o mercado simultaneamente, e nós ganhamos? Executar o seu spread, a menos que possamos conseguir o débito líquido ou o crédito que você está procurando. É simplesmente uma maneira mais inteligente de executar sua estratégia e evitar qualquer risco extra.
(Tenha em mente que as estratégias multi-pernas estão sujeitas a riscos adicionais e múltiplas comissões e podem estar sujeitas a conseqüências fiscais específicas. Consulte seu conselheiro fiscal antes de participar dessas estratégias).
Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.
O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.
Quer comprar cinco erros para evitar quando.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Top 10 erros ao negociar em opções baratas.
Muitos comerciantes cometem o erro de comprar opções baratas sem entender completamente os riscos. Uma opção barata pode ser definida como "barata" - o preço absoluto é baixo - no entanto, o valor real é muitas vezes negligenciado.
Esses comerciantes estão confundindo uma opção barata com uma opção de baixo preço. Uma "opção de baixo preço" é onde o valor da opção está sendo negociado a um preço menor em relação aos seus fundamentos e, portanto, é considerado subvalorizado, como não é sinônimo do valor real do estoque subjacente que está sendo retratado.
Investir em opções baratas não é o mesmo que investir em ações baratas. O primeiro tende a gerir mais riscos.
Como disse Gordon Gecko no filme Wall Street, "A ganância, por falta de uma palavra melhor, é boa". A ganância pode ser um grande motivador para o lucro. No entanto, quando se trata de opções baratas, a ganância pode tentar até comerciantes experientes a tomar riscos imprudentes. Afinal, quem não gosta de um grande lucro com investimento mínimo?
As opções fora do dinheiro combinadas com tempos de expiração curtos podem parecer um bom investimento. O custo inicial geralmente é menor, o que torna os lucros possíveis maiores se a opção for cumprida. No entanto, antes de negociar em opções baratas, tenha cuidado com esses 10 erros comuns.
Top 10 erros ao trocar opções baratas.
1. Ignorar ou não compreender os parâmetros de volatilidade implícita versus volatilidade histórica. A volatilidade implícita é usada por comerciantes de opções para avaliar se uma opção é dispendiosa ou barata. A volatilidade futura (faixa de negociação provável) é mostrada usando os pontos de dados.
Uma alta volatilidade implícita normalmente significa um mercado de baixa. Quando há medo no mercado, os riscos percebidos, às vezes, elevam os preços. Isso se correlaciona com uma opção cara. Uma baixa volatilidade implícita muitas vezes se correlaciona com um mercado de alta.
A volatilidade histórica, que pode ser plotada em um gráfico, também deve ser estudada de forma a fazer uma comparação com as atuais medidas de volatilidade implícitas que estão sendo calculadas.
2. Ignorando as probabilidades e probabilidades associadas à negociação de opções. O mercado nem sempre funcionará de acordo com as tendências apresentadas pelo histórico do estoque subjacente. A crença de que alavancar o capital, através da compra de opções baratas, ajuda a aliviar uma perda devido a um grande movimento esperado por uma ação, certamente pode ser superestimado por comerciantes que não aderem às regras de probabilidades e probabilidades onde o risco se torna subestimado, o que, no final , poderia causar uma grande perda.
Odds é simplesmente descrevendo a probabilidade de um evento acontecer ou não ocorrer.
Considerando que a probabilidade é uma relação baseada na probabilidade de que um evento ou um resultado ocorram ou não ocorrerão.
Os investidores devem lembrar que as opções baratas são muitas vezes baratas por algum motivo. A opção tem um preço de acordo com a expectativa estatística do potencial do estoque subjacente. Portanto, para negociar fora deste preço de exercício da opção, que se baseia em um período de tempo, requer uma consideração cautelosa.
3. N, escolhendo o delta de uma opção barata, ignorando seu valor intrínseco no tempo de validade.
Um delta refere-se ao índice comparando a variação no preço do ativo subjacente à alteração correspondente no preço de um derivado. Se o delta estiver próximo de 1,00, uma opção de chamada seria apropriada. Se o delta estiver mais próximo de 1,00 negativo, então uma opção de colocação é a peça. É mais oportuno selecionar opções de delta superior, pois estão mais em linha com (com um comportamento semelhante) o estoque subjacente. Isso, por sua vez, significa que existe uma possibilidade de ganho de valor mais rápido à medida que o estoque começa a se mover. (relacionado: Técnicas de gerenciamento de risco para venda de chamadas cobertas).
4. Não selecionando prazos apropriados ou datas de validade. Uma opção com um período de tempo mais longo custará mais de um com um período de tempo mais curto - devido ao fato de que há mais tempo disponível, permitindo que o estoque se mova na direção antecipada. A atração de um contrato barato de frente-mês pode, às vezes, ser irresistível, mas ao mesmo tempo pode ser desastroso se o movimento das ações não acomodar a expectativa da opção comprada. Outra consideração é que também é difícil para alguns operadores de opções manipular psicologicamente o movimento de ações por um longo período de tempo - como o movimento de estoque passará por uma série de altos e baixos, períodos de consolidação, etc. - causando o valor da A opção muda de acordo.
5. A análise do sentimento, outra área negligenciada, ajuda a determinar se haverá uma continuação da tendência atual de uma ação. Observar interesse curto, classificações de analistas e colocar atividade é um passo definitivo na direção certa para poder avaliar melhor um movimento de estoque futuro.
6. Adivinhe o trabalho em relação a um movimento de estoque, tanto para cima como para baixo, quando comprar opções e ignorar totalmente a análise de estoque subjacente e os indicadores técnicos disponíveis fazem um grande erro de julgamento. Os lucros fáceis geralmente foram contabilizados pelo mercado - principais comerciantes e bancos -, portanto, é um exercício necessário para usar indicadores técnicos e analisar o estoque subjacente para que o tempo de troca das opções seja apropriado para a situação.
7. Outra área muitas vezes negligenciada pelos comerciantes ao comprar opções baratas é o valor extrínseco / valor intrínseco de uma opção.
Muito negligenciado quando as opções de negociação é que o valor extrínseco, em vez do valor intrínseco, é o verdadeiro determinante do custo de um contrato de opções. À medida que a expiração da opção se aproxima, o valor extrínseco diminuirá e, eventualmente, alcançará zero.
8. As comissões podem sair de mão, e os corretores estão interessados ​​em ter clientes que desejam comprar opções baratas - as opções mais baratas que são compradas quanto mais comissão o corretor fará.
9. As perdas de proteção que não estão sendo colocadas podem prejudicar a preservação do capital, e muitos comerciantes de opções baratas renunciam a esta facilidade e, em vez disso, preferem manter a opção até que ela venha a ser concretizada ou deixá-la ir até chegar a zero. Normalmente, esse tipo de padrão relaciona-se com a preguiça ou um medo agudo de risco - e com essa mentalidade, o comerciante realmente não deveria ser opções de negociação - e muito menos opções baratas.
Os comerciantes que tomam essa abordagem são aqueles que evitam o comércio pró-ativo e, em vez disso, permitem ao mercado tomar decisões consistentes para eles tirando-os do comércio no momento do vencimento. Esse padrão de comportamento freqüentemente leva a uma espiral descendente de perdas crescentes, que o comerciante pode tentar ignorar, evitando chamadas telefônicas e descartando declarações não lidas. Tudo isso equivale a uma perspectiva altamente detrimental sobre opções de negociação.
10. Uma estratégia de som é muitas vezes ignorada, particularmente por operadores de opções novatos, cuja tendência é iniciar sua negociação no lado errado do espectro, devido à falta de conhecimento, insight e / ou estratégias de som, pois eles estão apontando para torta - nos lucros no céu, sem uma clara compreensão das realidades do comércio que estão realizando.
Tanto os comerciantes de opções novatos quanto experientes podem cometer erros caros quando se negociam opções baratas. Não suponha que as opções baratas ofereçam o mesmo valor que opções subvalorizadas ou com preços baixos. De todas as opções, as opções baratas podem ter o maior risco de uma perda de 100 por cento, quanto mais barata for a opção, menor será a probabilidade de alcançar a expiração no dinheiro. Antes de assumir riscos em opções baratas, faça suas pesquisas e evite os erros mais comuns.

erros de opções de negociação
Se você é novo em opções de negociação, é bem possível que existam alguns erros comuns que estão custando dinheiro. Embora aprender a trocar opções por tentativa e erro, você ajudará a aprimorar suas habilidades, sabendo quais erros evitar acelera o processo.
Nós decidimos tornar a opção de negociação uma tarefa bastante mais simples para você, identificando alguns dos erros mais comuns que a maioria dos iniciantes tendem a fazer. Ao tomar nota disso, você pode tornar o seu lote comercial mais lucrativo.
Armadilhas Enquanto Opções de Negociação.
Don & # 8217; t Focus Too Much On Puts: fora das opções de dinheiro ou coloca são geralmente mais baratos, mas há uma razão para isso. Portanto, se você é novo no mercado, é possível que às vezes você cometa o erro de comprar OTM barato, porque, bem, eles são baratos. Simplificando, não faça isso. Devem ser necessários movimentos dramáticos no subjacente para ganhar dinheiro em posições distantes fora do dinheiro. Enquanto em certos momentos, os negócios da OTM podem ser viáveis, não é um sólido investimento ou estratégia de negociação para um portfólio inteiro.
Selecione uma estratégia flexível: ao negociar opções, você precisa estar muito atento à estratégia que você emprega. Você precisa ter muito cuidado ao empregar estratégias flexíveis e oferecer rotas de saída fáceis de acordo com as condições do mercado. Além disso, você sempre deve se lembrar de diversificar seu investimento inteiro. Isso aumentará a flexibilidade de sua estratégia e ampliará os ganhos.
Mantenha um relógio sobre eventos de notícias: se você está negociando opções, ações ou mesmo commodities, é muito importante aguardar os eventos de notícias. Você deve entender que mesmo as chamadas posições de comércio dócil podem sofrer mudanças repentinas dependendo do fluxo de notícias. Portanto, sempre que você estiver tomando posição no mercado, é importante prestar atenção aos detalhes e fluxos de notícias potenciais.
Conclusão.
Portanto, você deve lembrar que as opções de negociação podem ser complicadas se você não tiver cuidadosos com alguns conceitos básicos de investimento. Prestar atenção a estes pode limitar perdas e melhorar a rentabilidade.
Publicações relacionadas:
Conheça o seu Limite! Para preservar o seu capital, você deve aprender a negociar de forma responsável; determine o seu teto ou ponto de dor. E se.
Em 2 de junho de 2017, entreguei um comércio vencedor de mais de US $ 15.000, exclusivamente por opções de negociação em futuros, ES.
Para um novato, a negociação de opções binárias pode parecer fácil e direta. Para a maioria, o pensamento de binário.
Por que o movimento esperado importa para comerciantes de opções Em uma era de negociação informatizada sem precedentes, é estimado por JP Morgan.

OAP 064: The 15 1/2 & # 8220; Evitável "Opções de erros de negociação You & # 8217; Re Making Right Now.
Ninguém é um comerciante perfeito - não por qualquer estiramento. Todos cometemos erros, e quando somos proprietários deles, aumentamos drasticamente nossa capacidade de superá-los no futuro. Com mais de 35k membros em nossa comunidade aqui na Option Alpha, eu vi todas as situações possíveis e erros que você poderia surgir - e hoje vamos passar pelo que eu sei são as principais opções de 15 1/2 trocas comerciais as pessoas estão fazendo agora.
Confie em mim; não foi fácil restringir isso até 15 anos. É verdade que queria começar a chocar com mais de 30 anos, mas sabia que tinha que me concentrar apenas nas áreas mais críticas que poderiam ajudar a mudar ou alterar sua trajetória. E, claro, vou me certificar também de abordar e falar abertamente sobre minhas deficiências e desafios como comerciante. No final, minha esperança é que você reconheça apenas uma área onde você está lutando e juntou um plano de ação para superá-lo até o final da semana.
Os erros evitáveis ​​de 15 1/2 feitos por comerciantes de opções:
As pessoas dizem que não têm tempo suficiente para aprender estratégias de opções. Mas você tem tempo suficiente, você simplesmente não está disposto a sacrificar outra coisa para fazê-lo. Você trabalha muito para o seu dinheiro para não investir o tempo para aprender a construir sua riqueza e fazê-la funcionar para você.
Você não pode obter o resultado sem colocar o esforço e fazer o trabalho. Deve ser um trabalho para aprender a mudar seu futuro financeiro. É importante fazer o trabalho para chegar onde você precisa ir, mesmo quando é difícil.
3. Usando Prayer and Revenge Trading.
Quando um comércio está indo mal, muitos comerciantes rezam para que ele volte. Outro comércio de vingança, o que significa que eles lutam o comércio e assumem que eles estão certos, forçando sua perspectiva para o mercado. Isso remove todo tipo de pensamento lógico do comércio. Não pensar nos números e as estatísticas, em vez disso, tornar-se um comerciante emocional.
4. Tendo a Mentalidade comercial "Estou certo".
Mesmo depois de serem mostrados os números e as provas, as pessoas ainda estão presas em sua mentalidade preso em ser a pessoa que está bem em vez de se tornar a pessoa que é lucrativa. Procure os princípios matemáticos e os sistemas que estão no lugar que mostram como ganhar dinheiro. Não assuma que você está certo e depois forçá-lo.
O edifício da riqueza é uma série de pequenas etapas individuais ao longo do caminho, não uma grande oportunidade. É melhor ter a capacidade de dar pequenos passos com todas as pequenas oportunidades ao longo do caminho, que eventualmente contribuem para um grande resultado. Não alocar suas posições, haverá muitas oportunidades.
6. Não lançando a moeda bastante.
Negociando uma chance de sucesso de 70%, você não pode ter 7 vencedores e 3 perdedores após as 10 primeiras negociações. Você tem que estar no jogo o suficiente para ver o trabalho de probabilidades; Quanto mais você troca, mais eles trabalham mais para o resultado esperado. Opções de negociação é um jogo de longo prazo - é uma questão de probabilidade e resultados esperados a longo prazo.
7. Problemas consistentes e persistentes.
O sucesso é alcançado consistentemente fazendo a coisa certa, uma e outra vez. Ser persistente é a chave, mesmo quando é difícil ou você não quer fazê-lo. Os resultados vêm com o tempo e consistentemente persistentes.
Não importa o que todas as suas suposições se somam, porque tudo será sobre o mesmo no final. Independentemente da combinação de alocação ou diversificação que você tenha, eventualmente leva ao mesmo resultado. Defina os principais pressupostos fundamentais em que você acredita e trabalhe esses pressupostos a longo prazo.
9. Ter uma negociação brilhante de objetos.
Negociando algo específico, mas apenas tentando por um dia ou dois, nunca dando a oportunidade de trabalhar. Isso não permite que estratégias de longo prazo entrem em vigor.
10. Não aceitando a incerteza.
Com a negociação de opções, você tem que aceitar que há coisas que você não pode controlar. Pare de se preocupar com as coisas que você não pode controlar, aceite a incerteza e se concentre nos aspectos que você pode controlar. A maneira de passar por um evento de cisnes negros é não ter todo o seu dinheiro em uma única posição e ter amplo dinheiro restante - 50% de sua conta em dinheiro.
Uma mentalidade de ter medo de dizer aos outros que você é um comerciante de opções Importante para o seu crescimento como comerciante para não manter sua negociação protegida ou escondida de outros em sua vida. Precisa do apoio e da base ao seu redor para ajudar a promover sua educação como comerciante de opções.
12. Não ensinar alguém mais.
Muitas vezes, os comerciantes não estão ensinando outros a partir de sua experiência e conhecimento aprendido. Ensinar alguém reafirma todas as coisas que você sabe serem verdadeiras. Quanto mais você ensina, mais os elementos fundamentais e os números e a matemática se solidificam em sua mente.
13. Não tendo quaisquer objetivos concretos.
Muitas pessoas dizem que não têm metas para a negociação. Você precisa ter metas concretas para saber se você terá sucesso ou não. Você deve fazer uma engenharia reversa de seus objetivos todo o caminho de volta para criar sua estratégia.
14. Não jogar o jogo de Matemática.
O jogo de negociação de opções é apenas um jogo de matemática, com resultados esperados e probabilidades. Quanto mais tempo você espera para aprender o jogo de matemática, mais tempo demorará para chegar ao sucesso.
15. Não investir em si mesmo.
Toda vez que você investir em sua aprendizagem e educação, sempre paga mais dividendos Investir em si mesmo cria novas oportunidades.
15 1/2. Não tenha um parceiro de responsabilidade / treinador.
Obtenha responsabilidade em sua vida, o que o manterá no bom caminho para fazer as coisas que você precisa fazer de forma consistente. Este pode ser o seu cônjuge, irmão ou amigo que verifica com você uma vez por semana onde você fala sobre o seu progresso.
Quando um comércio vai contra você, saiba que é apenas parte do sistema. Não lute contra o comércio, basta seguir em frente. Tome as lições aprendidas e tente não recriar a situação ou ambiente onde você era ganancioso, temerário ou emocional. Eles acham que eles vêem uma configuração muito boa e assumem que, se alocam a maior porcentagem possível, então será bem sucedida. Na maioria das vezes, você acaba de balançar e perder.
[Download GRATUITO] Podcast Show Notes & amp; Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?
Cursos gratuitos de troca de opções:
Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: Neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.
Option Trader Q & amp; A w / Larry.
Trader Q & amp; A é o nosso segmento favorito do show, porque nós recebemos uma audiência de um dos membros da nossa comunidade e ajudamos a responder suas perguntas ao vivo no ar. A pergunta da semana vem de Larry, que pergunta: como você consegue encontrar um comércio e decidir qual escolher? Qual é a análise passo a passo?
Lembre-se, se você quiser que sua pergunta seja respondida aqui no podcast ou LIVE no Facebook e amp; Periscope, vá para OptionAlpha / ASK e clique no botão de gravação vermelha grande no meio da tela e deixe-me um correio de voz privado. Não há software para baixar ou instalar e é incrivelmente fácil.
Guias de PDF e amp; Lista de verificação:
The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Option Alpha Podcast no iTunes, Google Play, SoundCloud, iHeart Radio ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você apreciou o show?
Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Obrigado Paul & # 8211; Aprecie o feedback!
Ei uma boa pergunta e isso volta à nova estratégia de prémio curto e baixa volatilidade que estamos fazendo, que cobrimos no final do show # 61. Poderia ser mais fácil ouvir isso do que me fazer escrever aqui.
Ótimo & # 8211; irá verificar isso. Obrigado por voltar para mim.
Muito bem-vindo obrigado pelo comentário!
Este é o tipo de informação que deve ser ouvida a cada duas semanas até que seja totalmente gravada na mente de um. Muito útil!!

No comments:

Post a Comment