Thursday 19 April 2018

Estratégia corporativa da universidade de manchester


Responsabilidade social.


Prioridades estratégicas.


Todo o nosso trabalho para contribuir positivamente para a sociedade está organizado em cinco prioridades estratégicas para a responsabilidade social.


Pesquisa com impacto.


Nossa pesquisa fará uma diferença positiva para a sociedade, abordando os principais desafios que enfrentamos no século XXI.


Graduados socialmente responsáveis.


Nossos graduados aprenderão a exercer responsabilidade ética, social e ambiental.


Envolvendo nossas comunidades.


Nossos eventos e atividades aproveitarão nossos conhecimentos, recursos e atrações culturais para o benefício de nossas comunidades.


Processos responsáveis.


Nossos processos irão equilibrar a eficiência com oportunidades para criar benefícios socioambientais.


Sustentabilidade ambiental.


Nossa pesquisa, ensino e atividades serão guiadas pelo nosso compromisso com a sustentabilidade ambiental.


Visão e estratégia de pesquisa.


A pesquisa é fundamental para a visão da Universidade de Manchester. Nosso objetivo é estar entre as 25 maiores universidades de pesquisa do mundo até 2020.


Nossa estratégia de pesquisa descreve como continuaremos a alcançar pesquisas de alta qualidade que beneficiem a sociedade como um todo.


Fazendo a diferença.


A responsabilidade social é um aspecto crucial da nossa atividade de pesquisa. Nossas prioridades de pesquisa institucional são voltadas para encontrar soluções para desafios globais como câncer, pobreza mundial, redução de carbono, energia nuclear e coesão social.


Pretendemos fazer a diferença na vida das pessoas, tanto na comunidade local como em todo o mundo. Alguns de nossos avanços incluem:


A descoberta de vermes poderia ajudar um bilhão de pessoas em todo o mundo e ndash; em um estudo que poderia levar a novas terapias para até um bilhão de pessoas em todo o mundo, cientistas da Universidade de Manchester descobriram por que algumas pessoas podem ser protegidas contra worms parasitas prejudiciais, naturalmente, enquanto outras não são & ndash; os parasitas são uma das principais causas de mortalidade e morbidade, particularmente no Terceiro Mundo. Melhorando o tratamento para pacientes com Alzheimer & ndash; cientistas da Universidade de Manchester descobriram que as medidas da atividade cerebral poderiam ser usadas para prever a doença de Alzheimer em pessoas com problemas de memória leves; Espera-se que o estudo ajude a melhorar os ensaios clínicos para encontrar novos tratamentos para a doença. Nova unidade de pesquisa de artrite e ndash; Os pacientes em todo o Nordeste e além estão preparados para se beneficiar de uma nova unidade de pesquisa nacional com sede em Manchester, que investigará o tratamento da artrite e outras doenças que afetam as articulações e os músculos.


Manchester Metropolitan University.


Estude com a gente.


Trabalhe Conosco.


Para funcionários e estudantes.


Nossa Estratégia.


Nossa missão.


Somos uma grande universidade moderna, em uma grande cidade global, aqui para causar um impacto em Manchester, na nossa nação e além, com uma ambição dirigente para descobrir e divulgar o conhecimento e tornar a educação superior acessível e benéfica para todos aqueles com paixão e capacidade de ter sucesso.


Trabalhamos em estreita colaboração com a nossa cidade, com os negócios, a comunidade e os nossos colegas acadêmicos - local, nacional e internacionalmente - para ser inventivo e criativo, gerar grandes oportunidades e permitir que nossos alunos, colegas e todos aqueles de quem toquemos para impactar.


Nossa abordagem.


Nossos temas estratégicos são o pano de fundo de nossos planos e estratégias, estabelecendo o tom para nossa abordagem. Vamos ilustrar isso com histórias convincentes de nossas conquistas, capturando nossos pontos fortes, disparando a imaginação de nossos funcionários e nos inspirando para um sucesso cada vez maior. Através deles, demonstraremos a ambição, criatividade e impacto que caracterizam a Universidade Metropolitana de Manchester.


Uma universidade com todo o impulso e espírito de uma grande cidade global Você pode sentir a energia. No lugar. Nos prédios. Nos alunos e funcionários. Você pode sentir a determinação para ter sucesso. Manchester Metropolitan é uma grande universidade moderna, em uma grande cidade global, e compartilhamos a mesma força e espírito para explorar, criar, inventar, reinventar e fazer o mundo tomar conhecimento.


Configurando a barra mais alta para fazer mais impacto. Somos ambiciosos e felizes de gritar sobre isso. Ambicioso para os nossos alunos. Ambicioso para a nossa equipe. Para os nossos parceiros. E para nós mesmos como uma instituição acadêmica. Esperamos muito de todos que estudam e trabalham aqui. Defina padrões elevados e avalie nosso sucesso pelos impactos que fazemos academicamente, e nos negócios e na sociedade.


Parceria.


Alcançar para empurrar os limites da educação possível, e particularmente o ensino superior, deve ser sempre um processo colaborativo e aqui no Metropolitano de Manchester nosso mundo é enriquecido e nossas conquistas tornaram-se mais efetivas através da parceria em todos os níveis.


Contribuindo não apenas para uma comunidade, mas para muitos Somos uma universidade ativa, enérgica e engajada, colocando nossos pensamentos e idéias, nossa pesquisa e conhecimento para trabalhar no mundo real. Assim, nossa equipe, alunos e ex-alunos contribuem não só para a comunidade metropolitana de Manchester, mas para todas as comunidades e vidas que tocamos.


Sustentabilidade.


Trabalhando duro agora e no futuro para ajudar a criar um mundo melhor O ensino superior existe em um mundo cada vez mais dinâmico, exigente e competitivo, onde ficar quieto é ir para trás. No Manchester Metropolitan, temos um compromisso cultural consciente para manter nossos níveis de energia e continuar a gerar padrões acadêmicos e criativos, realizações em pesquisa e envolvimento na comunidade.


Nossas estratégias básicas.


Nossas três principais estratégias são fundamentais para assegurar a nossa promessa de transformar vidas e causar um impacto em escala global.


Manchester Metropolitan University.


Estude com a gente.


Trabalhe Conosco.


Para funcionários e estudantes.


Desculpe, a página solicitada não pôde ser encontrada.


Você seguiu um link de algum outro lugar em nosso site?


Se você chegou a esta página de outra parte deste site, use nosso formulário de comentários para que possamos corrigir o problema.


Você seguiu um link de outro site?


Os links de outros sites às vezes podem ser desatualizados ou com erros ortográficos, use nosso formulário de comentários e nos informe de onde você veio. Podemos tentar entrar em contato com o outro site para corrigir o problema.


Você digitou o endereço da Web?


Você pode digitar o endereço da Web incorretamente. Verifique se você usou a ortografia correta, a capitalização, etc.


Tente usar a caixa de pesquisa na parte superior da página ou nosso índice A-Z para encontrar o que está procurando.


Cursos de mestrado.


Um MBS da Aliança é o próximo passo para realizar suas ambições e fazer você notar. A razão para estudar aqui é simples - produzimos graduados que pensam de forma diferente. Nós fornecemos o conhecimento e a capacidade de se destacar no ambiente comercial atual.


Nossos cursos.


Contabilidade e Finança.


Contabilidade MSc.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Mestrado em Contabilidade e Finanças.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Mestrado em Finanças.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


MSc Quantitative Finance.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Empreendedorismo, Inovação e Política.


Mestrado em Gestão de Inovação e Empreendedorismo.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro ou 24 meses a tempo parcial.


MEnt Master of Enterprise.


Licenciatura concedida: MEnt | Duração: 12 meses a tempo inteiro ou 24 meses a tempo parcial.


Negócios internacionais.


MSc International Business and Management (Management)


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Mestrado em Análise de Negócios e Gestão Estratégica.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Gestão de Mestrado.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Marketing, operações e análise de negócios.


MSc Marketing.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Gestão de Mestrado em Operações, Projectos e Supply Chain.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


MSc Business Analytics: pesquisa operacional e análise de risco.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Pessoas, Gestão e Organizações.


Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Relações Industriais.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Mestrado em Gestão de Recursos Humanos Internacionais e Relações Industriais Comparadas.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro.


Mestrado em Psicologia Organizacional.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro ou 24 meses a tempo parcial.


MSc Business Psychology.


Diploma: MSc | Duração: 12 meses a tempo inteiro ou 24 meses a tempo parcial.


MSc International Healthcare Liderança.


Diploma: MSc | Duração: 24 meses a tempo parcial | Localização: Dubai ou Singapura.


Estatisticas.


mais direcionados por empregados graduados (High Fliers Report 2017)


Nacionalidades representadas na população estudantil.


Rede global de ex-alunos em 176 países.


Uma das duas primeiras escolas de negócios do Reino Unido.


Mestres em uma cidade perto de você.


QS World Grad School Tour Toronto.


27 de janeiro de 2018 | Metro Toronto Convention Center, North Building, 255 Front St W, Toronto, ON M5V 2W6, Canadá.


QS World Grad School Tour S & atilde; o Paulo.


1 de fevereiro de 2018 | InterContinental S & atilde; o Paulo, Alameda Santos, 1123 - Cerqueira C & eacute; sar, S & atilde; o Paulo - SP, 01419-001, Brasil.


QS World Grad School Tour Rio de Janeiro.


3 de fevereiro de 2018 | Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Av. Atl & acirc; ntica, 1020 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22018-000, Brasil.


QS World Grad School Tour Quito.


6 de fevereiro de 2018 | Hotel Hilton Colon Quito, Av Patria, Quito 170143, Equador.


QS World Grad School Tour Bogot & aacute;


8 de fevereiro de 2018 | Bogota Plaza Summit Hotel, 18A -30 #Calle 100, Bogot & aacute ;, Cundinamarca, Colômbia.


QS World Grad School Tour Cali.


10 de fevereiro de 2018 | InterContinental Cali, Colômbia # 2-72, Cali, Valle del Cauca, Colômbia.


QS World Grad School Tour Cidade do México.


12 de fevereiro de 2018 | Hotel Sheraton Maria Isabel, Paseo de la Reforma 325, Cuauht & eacute; moc, 06500 Ciudad de M e eacute; xico, CDMX, México.


Sessão de Informação dos Mestres, Manchester.


15 de fevereiro de 2018 | Aliança Manchester Business School East, Booth Street East, Manchester, M13 9SS.


British Council Study UK Exposição 2018 Milão.


3 de março de 2018 | Palazzo delle Stelline, Corso Magenta 61, Milano.


QS World Grad School Tour Nápoles.


5 de março de 2018 | Royal Continental Napoli, Via Partenope, 38/44, 80121 Napoli NA, Itália.


"Nossos programas de mestrado especializados combinam excelência acadêmica com foco na prática real de negócios e gestão. Oferecem-lhe uma oportunidade excepcional para desenvolver academicamente e profissionalmente, e melhorar a sua empregabilidade.


Venture Further 2018 start-up competition aberto para inscrições.


O Manchester Enterprise Center está procurando apoiar o próximo grande start-up da Universidade de Manchester através da competição de empreendimento empresarial Venture Further 2018.


Oportunidades de bolsa para estudantes de mestrado.


Há uma série de opções de financiamento para cursos de mestrado, que variará consoante você seja um estudante do Reino Unido, da UE ou de um estudante internacional de fora da UE.


Os vencedores da competição Venture Out 2017 revelaram.


Os vencedores do concurso de ideias 2017 Venture Out foram anunciados em uma cerimônia de premiação na terça 5 de dezembro. A competição está aberta a estudantes de toda a Universidade e é administrada pelo Manchester Enterprise Center, o ponto focal para a empresa estudantil na Universidade de Manchester.


Por que estudar contabilidade e finanças na Alliance MBS?


Descubra os nossos rankings mundiais, pesquisas, afiliações profissionais, treinamento prático, professores e atividades extra curriculares.


Por que Manchester é tão popular entre os estudantes internacionais.


Manchester é uma universidade verdadeiramente inclusiva, acolhe quase 40 mil alunos de 160 países todos os anos.


Ela é o negócio: palestrantes, oficinas e gaiolas.


Detalhes completos dos fantásticos oradores convidados, oficinas e coleções de drop-in no Evento de Negócios da She & rsquo; 15 de novembro de 2017. O evento de lançamento de um dia é hospedado pelo Manchester Enterprise Center em parceria com a marca de beleza Soap & amp; Glória e visa inspirar e apoiar as mulheres com ótimas idéias.


Ela é o negócio: Entrevista com Anastasia Kenyon, CEO, Lifestyler.


Anastasia Kenyon é a Diretora-chefe da Lifestyler, com sede em Manchester, um site de reserva social que permite aos indivíduos descobrir, conectar e reservar seu próximo profissional de estilo de vida. Ela estará hospedando um pod no próximo hub & rsquo do festival Business & lsquo; She & rsquo; s; e compartilhando suas experiências com os participantes.


7 coisas para saber sobre estudar para um mestrado de negócios na Inglaterra.


Quinta-feira, 9 de novembro de 2017.


Você é residente dos EUA pensando em estudar um mestrado de um ano na Inglaterra? Rachel Tufft, Chefe de Marketing e Recrutamento de Mestrado na Alliance MBS, oferece alguns bons conselhos sobre elegibilidade, aplicações, financiamento e muito mais.


Ela é a empresa, série de entrevistas do fundador - Rikke Rosenlund, BorrowMyDoggy.


Antes do evento "She's The Business" de 15 de novembro - destinado a mulheres jovens com ótimas ideias de negócios - estamos falando com alguns de nossos oradores convidados sobre sua jornada empresarial. BorrowMyDoggy é uma comunidade on-line que conecta proprietários de cães com pessoas locais, verificadas e seguradas que estão felizes em ajudar a cuidar de um cachorro para passear, sentar e cuidar de férias.


Um guia para o Serviço de Carreiras de Pós-Graduação da Alliance MBS.


Nós falamos recentemente com Sara Russell, um consultor sénior de carreira no Serviço de Carreiras de Pós-Graduação da Alliance MBS para conhecer os serviços que eles fornecem aos estudantes de mestrado.

No comments:

Post a Comment