Monday 23 April 2018

Opções de estoque sair do trabalho


As opções de estoque terminam com o emprego?


Os ESOs podem permitir que os funcionários compram ações da empresa em taxas abaixo do mercado.


Artigos relacionados.


1 [Advogados aposentados] | Empregos para advogados aposentados 2 [Meia-noite] | Salário de estocagem na semana de varejo 3 [Empregados trabalhando] | Quais são os benefícios do empregador dos funcionários que trabalham em casa? 4 [Empregados] | Como motivar os funcionários a exercitar.


Os empregadores às vezes usam opções de ações de funcionários, ou ESO, como um incentivo financeiro para os funcionários. Os ESOs dão aos empregados a opção de comprar ações da empresa em uma data futura a um preço estabelecido quando a opção é concedida. Os empregados não pagam pelo estoque até que exercem suas opções. Os ESOs expiram, e os funcionários que deixaram a empresa geralmente têm pouco tempo para exercer suas opções de compra de ações.


Opções legais e não estatutárias.


O Internal Revenue Service classifica ESOs como estatutário ou não estatutário. Se o empregado pode exercer imediatamente uma opção na íntegra ou transferir a opção, é provável que seja uma opção não estatutária. O IRS não possui provisões que exigem datas de vencimento para opções não estatutárias. As regras são diferentes para os planos de opções legais. Dependendo do plano, os funcionários têm até 90 dias após o término do emprego para exercer a opção a menos que se tornem incapacitados, caso em que o IRS estende o prazo até um ano. No entanto, o plano da empresa pode reduzir o tempo de exercício das opções após a rescisão.


A maioria dos ESOs estatutários exige que os funcionários sejam investidos antes de poderem exercer as opções. Vesting significa simplesmente que os funcionários devem trabalhar para a empresa por um certo período de tempo para ganhar o direito de exercer suas opções de compra de ações. A maioria dos planos divide o número total de opções durante um período de vários anos e concede direitos de compra em uma base percentual. Por exemplo, um empregado recebe a opção de comprar 1.000 ações. Assumindo que a taxa de aquisição é de 25% ao ano, o empregado pode comprar 250 ações depois de trabalhar para a empresa por um ano. Se ele não exercer sua opção, depois de dois anos, ele pode comprar 500 ações, 750 ações após três anos ou 1.000 ações após quatro anos. Quando um funcionário sai da empresa, seus direitos de exercício normalmente se limitam ao valor que ele adquiriu.


Planos de opção de compra de ações e acordos de opções.


As empresas devem preparar dois documentos relacionados às opções de compra de ações dos empregados. O primeiro é o plano de opções de compra de ações, que é aprovado pelo conselho de administração da empresa e fornece informações sobre os direitos dos empregados abrangidos pelo plano. O segundo é o acordo de opções, que normalmente é preparado individualmente. Este documento especifica o preço por ação que o empregado deve pagar, quantas ações a empresa está concedendo e como o empregado ficará investido no plano. Qualquer um desses documentos deve conter os detalhes sobre o exercício de opções se o emprego terminar. O plano pode exigir que os funcionários encerrados exerçam suas opções de compra de ações no prazo de 24 horas após a rescisão, por exemplo, ou conceder-lhes 30 dias. Planos e acordos também podem conter disposições que não permitem que certos funcionários exercem seus ESOs, como os funcionários que deixaram a empresa para trabalhar para um competidor. Os empregados demitidos por causa, como desfalque ou ausências excessivas não autorizadas, também podem perder suas opções de acordo com as disposições de um plano.


Datas de blackout.


O contrato ou plano ESO da empresa pode conter certas datas em que os funcionários não podem exercer opções ou vender ações compradas através de opções. Por exemplo, o plano pode exigir que os funcionários mantenham suas ações por tempo fixo antes de vendê-los ou proibir as vendas durante o último mês do ano fiscal da empresa. Os funcionários encerrados devem prestar atenção cuidadosa a qualquer data de apagão listada em seus planos ou acordos da empresa para evitar perder suas opções. Por exemplo, se um funcionário for encerrado em 20 de novembro e o plano prevê 30 dias para exercer opções, mas proíbe que os empregados exerçam opções durante o mês de dezembro, o funcionário encerrado tem apenas 10 dias para exercer suas opções.


Referências (6)


Recursos (2)


Sobre o autor.


Jeffrey Joyner teve vários artigos publicados na Internet cobrindo uma ampla gama de tópicos. Ele estudou engenharia elétrica depois de um turno de serviço militar, depois se tornou um programador de computadores independente há vários anos antes de se estabelecer em uma carreira de escritor.


Créditos fotográficos.


Jupiterimages / Photos / Getty Images.


Mais artigos.


[Compensação dos CEOs] | Compensação do CEO nos Vs dos EUA. o mundo.


[Opções disponíveis] | Opções disponíveis para um funcionário que acredita que houve uma conclusão errada.


[O empregador nega] | O que fazer se o seu empregador nega-se benefícios médicos?


[Recompensa Monetária] | Idéias de recompensa monetária para empregados de uma empresa.


ESPPs: princípios básicos.


Para os planos que são qualificados de acordo com a Seção 423 do IRC, o código tributário permite que sua empresa mantenha as deduções da folha de pagamento pré-rescisão no plano para comprar ações quando o período de compra termina (e a compra ocorre) no máximo três meses após a rescisão data (12 meses para deficiência). No entanto, a maioria dos planos não permite isso, porque o ESPP pretende ser um benefício para os funcionários atuais.


Isso significa que se o seu emprego termina antes da data de compra, na maioria dos planos, as ações não são compradas para você em uma base pro rata. Isso se aplica mesmo que o emprego termine por razões diferentes da perda de emprego, como morte, invalidez ou aposentadoria. Exemplo: Antes de deixar a sua empresa, as deduções salariais ocorreram por dois meses, com um período de oferta ESPP de seis meses. O dinheiro que você pagou não é salvo para compra no ponto de seis meses.


Posso manter os estoques da minha empresa depois de sair?


por Carolyn Williams.


Quando você sair, você precisa rever suas informações de aquisição.


Estoque que você comprou, você possui, independentemente de você ficar com a empresa com esse símbolo de ticker. A imagem é mais complexa quando se trata de opções de ações e de concessões, no entanto. Nestes dois casos, você tem o potencial de um bom golpe em seu pacote de compensação, mas sua agenda de direitos autoriza o estoque, se houver, que você possui ou pode comprar.


Plano de Compra de Estoque de Empregados.


Um plano de compra de ações do empregado permite que você reserve uma porcentagem do seu salário para comprar o estoque da empresa. Você compra o estoque com desconto, geralmente 15 por cento menos do que o preço do estoque no aberto ou fechado do período de compra, o preço for menor. Você também normalmente não paga taxas ou comissões para comprá-lo. Uma vez que você comprou o estoque, é sua propriedade. Quando você sair, você pode transferi-lo para sua própria conta de investimento ou vendê-lo. Todos os fundos deduzidos do seu cheque de pagamento, mas ainda não utilizados para comprar ações, são reembolsados ​​para você.


Opções de estoque.


As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar ações a um preço fixo, chamado de preço de exercício. Se o estoque estiver indo bem, esse preço pode ser significativamente menor do que o preço de negociação do estoque. Você não possui esse estoque, no entanto. Você possui o direito de comprar o estoque ao preço de exercício. E, você não possui necessariamente todos os direitos. Normalmente, você aceita suas opções ao longo de um período de cinco anos. Se você sair depois de dois anos, você só tem direitos de 40% de suas opções adquiridas, por exemplo. Suas opções não adotadas não estão disponíveis para você - você perde os direitos sobre eles após o término. Quando você encerra seu emprego com a empresa, você deve exercer essas opções dentro de um horário específico depois de sair, geralmente 60 dias. Uma vez que você exerce suas opções, você possui o estoque livre e claro, independentemente do seu status de emprego com a empresa.


Bolsas de ações.


As bolsas de ações operam tanto com e sem horários de aquisição. Quando você recebe uma bolsa de ações que não requer aquisição, você não precisa comprar o estoque, você possui. Este tipo de compensação nubla sua imagem fiscal, uma vez que você tem que pagar impostos sobre o valor do estoque recebido, mas não está nublando seu portfólio de investimentos. Se a concessão de estoque usa um cronograma de aquisição de direitos, então você possui quaisquer ações (e pague impostos sobre essas ações) conforme você adquiriu. Além disso, quando você encerrar, você perde seu direito a ações na concessão de estoque em que você não adquiriu.


Mantendo tudo em linha reta.


Para acompanhar o que está acontecendo com seu calendário e estoque, crie uma planilha simples. Acompanhe quais partes você compra, o preço na abertura do período e o preço no fechamento. Quando o período termina, insira o preço ao qual você comprou o estoque, bem como o número de ações. Para quaisquer opções de aquisição, identifique o preço de exercício da opção, o número de ações nas quais você vende e quando. Para uma bolsa de ações, registre o valor das ações e qualquer cronograma de aquisição. Acompanhar ajuda a se preparar para os problemas de imposto de renda que surgem se você eventualmente vender o estoque.


Referências.


Sobre o autor.


Carolyn Williams começou a escrever e editar profissionalmente há mais de 20 anos. Seu trabalho aparece em vários sites. Um ávido viajante, nadador e entusiasta do golfe, Williams possui um bacharelado em artes em inglês da Mills College e um mestrado em Administração de Empresas da St. Mary's College of California.


O que acontece com minhas opções de ações depois de deixar uma empresa?


Deixar uma empresa cria várias dificuldades, a maioria envolvendo benefícios da empresa. Agora você precisa encontrar um novo plano de saúde, um novo plano de aposentadoria e lidar com qualquer tipo de benefícios de ações que você possa ter recebido. Alguns planos são bastante universais e permitem rolar contas quando você muda para um negócio diferente. Outros benefícios, como opções de estoque, são mais difíceis de mover e são regidos pelas regras da empresa quando você escolhe deixar um negócio.


Definição.


As opções de compra de ações são um tipo de benefício que lhe permite, como empregado, comprar ações da empresa a um preço determinado. É claro que esta opção raramente é útil se você tiver que pagar tanto quanto o estoque como outros investidores (a menos que o estoque da empresa seja muito difícil de encontrar para venda), de modo que as empresas geralmente oferecem descontos de ações aos funcionários. O funcionário pode escolher usar a opção de estoque e comprar ações ou não pode fazer nada.


As empresas adicionam opções de estoque para seus benefícios para ajudar a atrair funcionários que pensam que o negócio funcionará bem ao longo do tempo. As opções de compra de ações não custam muito para oferecer à empresa - eles podem ter que aceitar um menor valor de financiamento das vendas de ações para os funcionários, e há algumas taxas de administração envolvidas, mas isso é tudo. Isso facilita as opções de ações para as empresas, mesmo quando os funcionários são demitidos ou de repente deixam uma empresa.


Período de aquisição.


Quando um empregado deixa uma empresa é muito importante em relação às opções de compra de ações. Um período de aquisição é o tempo que você deve trabalhar para a empresa antes que as opções de estoque se tornem exercitáveis, ou seja, antes de poder usá-las. A maioria dos períodos de aquisição é de alguns anos. Se você deixar a empresa antes que este período de aquisição seja concluído, então você não pode usar opções de ações e elas são absorvidas de volta para a empresa.


Limites de tempo.


Se suas opções foram adquiridas e você ainda está saindo, as empresas tipicamente criam um limite de tempo para você usar essas opções depois que você não trabalha mais para a empresa. Normalmente, você tem entre três e seis meses antes de perder as opções, o que novamente custa à empresa sem dinheiro, uma vez que eles estavam essencialmente oferecendo um desconto nas ações para começar.


Regras do concorrente.


A maioria das empresas também possui regras rígidas sobre os concorrentes. Se você deixar uma empresa e começar a trabalhar para um dos seus concorrentes, suas opções provavelmente serão revogadas imediatamente, então use-as antes de começar a trabalhar novamente.


Erros de opções de ações quando você deixar seu empregador.


Na década de 1980, parece que apenas os executivos da Fortune 500 receberam opções de ações.


Menino, as coisas mudaram! Hoje, funcionários de muitas empresas, grandes e pequenas, receberam bolsas de opção de estoque.


Quando acabar, acabou.


Na maioria dos casos, os funcionários têm até 10 anos para "exercer" suas opções e assim capturar o valor econômico.


Mas tudo isso muda quando seu emprego acaba. Se você está planejando deixar seu empregador, você deve considerar cuidadosamente o efeito sobre suas opções.


A leitura de dois principais documentos é importante:


O documento do plano especifica os parâmetros mais amplos possíveis para as opções do plano. Por exemplo, pode indicar que os subsídios de opções podem permitir que os participantes paguem o custo do exercício das opções de várias maneiras diferentes, como o pagamento em dinheiro, no estoque, ou por ter um corretor de bolsa no dinheiro para exercício e venda imediatos. Seu documento de concessão de opção individual especifica seus direitos e limitações específicos. Por exemplo, pode exigir que você pague apenas as opções em dinheiro, mesmo que o plano possa permitir uma maior variedade de métodos. Lembre-se também de que cada uma das suas subvenções pode ter diferentes horários de aquisição ou outras provisões.


Normalmente, quando você deixa voluntariamente um empregador, você tem 90 dias após a rescisão para exercer suas opções. Se você esperar muito tempo, eles vão expirar sem valor! Para determinar este prazo, você deve ler o plano, bem como cada concessão.


O tempo disponível para o exercício pode ser muito maior se você sair por causa da aposentadoria, conforme definido no plano. A aposentadoria pode ser definida de forma diferente para opções de ações do que para planos de pensão ou outros planos de benefícios, então tenha cuidado. (As opções geralmente permanecem exercíveis mais tempo em caso de morte ou deficiência, mas geralmente não somos voluntários para essas condições.)


Você é um caso especial para opções de estoque?


Esteja alerta para regras específicas que podem ser aplicadas a você nos documentos referenciados acima.


Se você se juntar a um competidor, por exemplo, suas opções podem caducar imediatamente.


E se você for encerrado por causa, as opções não exercidas podem ser perdidas.


Os executivos seniores, em particular nas grandes empresas públicas, devem ser especialmente cuidadosos com as cláusulas do "menino malvado", que podem provocar a perda imediata de opções em caso de condenação criminal ou como resultado de ações consideradas imorais ou prejudiciais à reputação da empresa (tipicamente conforme determinado pelo conselho da empresa). Cláusulas punitivas como esta podem fazer você pensar duas vezes em ocultar uma garrafa de vinho na cesta de piquenique que você leva para um show gratuito no parque. Este exemplo pode parecer excessivamente cauteloso, mas deve solicitar que você considere seu relacionamento com o conselho antes de convidar seu julgamento.


Capturar isenções fiscais ISO.


Alguns benefícios especiais podem ser obtidos através de opções de estoque de incentivo (ISOs). Estes são elegíveis para um melhor tratamento fiscal, mas somente se você e o plano seguem as regras. Essas regras são complexas e interpretadas de forma restrita, então tenha cuidado com ISOs.


O conceito geral de ISOs é que a renda que você recebe será tributada como ganhos de capital, em vez de receita ordinária no seu W2, se pelo menos dois anos passar entre concessão e venda das ações e pelo menos um ano passa entre exercício e venda .


A lei fiscal limita a quantidade de ISOs que seu empregador pode conceder a você a cada ano, e exige que você seja um empregado, e não um consultor, no momento da concessão. Além disso, os ISOs só podem ser exercidos enquanto você é um empregado ou dentro de 90 dias após o término.


Quando melhor pode realmente ser pior: Regras ISO.


É crucial notar que, uma vez que as regras ISO fazem parte da lei tributária, se você ou seu empregador modificar sua concessão de opção, é muito fácil inadvertidamente perder a quebra de impostos.


Por exemplo, digamos que você inicia uma partida amigável de seu empregador. Imagine que a empresa pede-lhe para atrasar um pouco. Em troca, você pede que a aquisição das suas opções seja acelerada ou o prazo do exercício seja prorrogado.


Se a empresa concorda em modificar suas opções, obtenha conselhos profissionais sobre as conseqüências fiscais antes de concordar com a modificação. Por o IRS, "qualquer alteração nos termos de uma opção que ofereça aos beneficiários benefícios adicionais sob a opção" é tratada como a concessão de uma nova opção. Portanto, mesmo que a documentação da concessão ainda refira a data de outorga original (para determinar a aquisição e expiração), o IRS trata as opções como tendo uma nova data de concessão.


Se a modificação entrar em vigor apenas após a sua rescisão, você não é mais um empregado naquele momento, e o IRS poderia potencialmente argumentar que suas opções não são mais ISOs (que só podem ser concedidas aos funcionários). O conselho fiscal deve aconselhá-lo sobre isso.


Mesmo que essa nova concessão ainda atenda às regras ISO globais, o relógio de dois anos começa de novo. Você poderia, de forma inconsciente, perder o tratamento fiscal favorável muito facilmente vendendo dentro de dois anos de modificação.


Também tenha cuidado se você for solicitado a permanecer como um consultor 1099, com funções vagamente definidas, para facilitar sua transição para fora da empresa. Conforme mencionado acima, o IRS diz que você tem apenas 90 dias após o término do emprego para exercer e reter a qualificação ISO, e esse tipo de situação de retenção 1099 provavelmente é muito solto para você ser considerado um empregado de acordo com a legislação tributária. (O IRS pode considerar que os empreiteiros são funcionários, com base em determinados testes, mas são projetados para casos em que a empresa tenha o poder de controlar exatamente o que essas pessoas fazem, e quando, onde e como o fazem).


Como resultado, se a empresa estender seu prazo de exercício aos 90 dias após o término do contrato de consultoria 1099, está bem. Eles ainda são opções. Mas o IRS só lhe dará a quebra de ganhos de capital se você os exercer dentro de 90 dias após o término do emprego. Uma vez que a consultoria não conta como emprego, os seus ISOs permanecerão qualificados apenas se você os exercer durante os primeiros 90 dias após o término do seu verdadeiro emprego. Após essa data, eles se transformam silenciosamente em opções não qualificadas.


Há muitas outras maneiras de perder as isenções fiscais da ISO, mas esta discussão apenas está destacando alguns cenários relevantes para a rescisão do emprego.


Conclusão: seja muito, muito cuidadoso, solicitando modificações aos ISOs. E observe os requisitos de tempo com cuidado!


Escolhendo perder as isenções fiscais ISO.


Pode haver bons motivos para escolher intencionalmente deixar as ISOs se transformarem em opções não qualificadas. Por exemplo, talvez o imposto mínimo alternativo resultante do exercício de ISOs e a manutenção das ações sejam muito onerosos, portanto uma disposição desqualificadora está em ordem. Ou você simplesmente não pode amarrar seu dinheiro por um ano entre o exercício e a venda. Estas são considerações importantes, mas além do alcance deste artigo.


A conversão de seus ISOs em opções não qualificadas pode ser intencional, mas nunca deve ser acidental.


Escolhendo não exercer suas opções de compra de ações.


Na maioria dos casos, quando você encerra o emprego, você deve exercer todas as opções antes de expirar. Raramente faz sentido sair se tiverem algum valor atual.


No entanto, a distância pode ser a coisa certa para você, dada a sua situação.


Por exemplo, pode haver restrições significativas na sua capacidade de vender. Isso é comum com empresas privadas, e também pode ser o caso de certos insiders em empresas de capital aberto. Se você não conseguir retirar o seu dinheiro com probabilidade aceitável, ou dentro de um período de tempo aceitável, é possível que exercitar e manter as ações traria mais riscos do que você está disposto a suportar.


Lembre-se, uma opção oferece uma escolha e você não precisa exercê-la.


Juntando tudo.


Em resumo, se você deixar seu empregador e tiver opções de estoque não exercidas, siga as seguintes etapas, como ponto de partida:


Exercer todas as opções antes do vencimento, na maioria das circunstâncias. Raramente faz sentido sair se tiverem algum valor atual. No entanto, se afastar pode ser a coisa certa para você fazer se houvesse restrições significativas na sua capacidade de vender. Leia o documento do plano de opções para ver os limites gerais do seu cronograma e outras ações disponíveis para você. Você pode obter este documento do seu contato de recursos humanos na maioria das empresas. Leia as concessões de opções individuais, procurando restrições de tempo mais apertadas e limitações mais restritivas do que o plano geral permite. Não presuma que você ainda tenha todos os 10 anos para exercê-los. Observe onde esses documentos de concessão diferem um do outro e do documento geral do plano. Venha com um plano de pagamento. Isso pode ser dinheiro, ações, "exercícios sem dinheiro" ou empréstimos contra seus outros ativos, se tudo mais falhar. Revise cuidadosamente a lei tributária que rege as ISOs para evitar inadvertidamente desqualificar essas ações (ou seja, perder o tratamento de ganhos de capital retroativamente) se você planeja pagar, distribuindo as partes que você recebeu antes de exercitar outros ISOs. Venha com um plano para venda. Isso é tipicamente para não-iniciados em empresas de capital aberto, mas pode ser um problema real em outros casos. Leia todos os acordos de acionistas se a sua empresa for de propriedade privada, pois isso pode limitar severamente a sua capacidade de vender. (Você pode ter assinado estes coincidentes com a sua primeira compra de opções ou compra de ações ou podem ser referenciados no documento do plano). O dinheiro ou os ativos que você licitar para exercer as opções podem ser amarrados por muito tempo, dependendo da restrições. Além disso, a avaliação pode ser uma questão contenciosa e pode afetar o tempo de venda planejado, dependendo da situação. Imediatamente envolva seus assessores fiscais e financeiros se você estiver considerando qualquer modificação em suas concessões de opções, especialmente se forem ISOs.


Você tem um amigo.


Você provavelmente poderia se beneficiar de ter um estrategista de opções experientes para ver isso com você, e fazê-lo até seus itens de ação-chave. É melhor se o seu consultor possa ir além dos aspectos fiscais e financeiros, para entender quais riscos são apropriados para você e sua visão das perspectivas futuras do estoque.


Eu tenho assessorado os executivos da Fortune 500 e outros funcionários em questões de opções de ações por mais de 25 anos. Também aconselhei calmamente muitos clientes na manobra e nas negociações bizantinas que muitas vezes acompanham partidas amigáveis ​​e não tão amigáveis ​​de empresas de todos os tamanhos. Os meus parceiros também possuem experiência profunda e relevante.


Se você precisa de uma verificação de realidade ou orientação prática de alguém que possa juntar tudo para você, fale com o seu consultor WorthPointe. Estamos felizes em ajudar!


sobre o autor: WorthPointe Wealth Management.


Proteja a riqueza da sua família, inscreva-se para a nossa lista de e-mail e receba cortesia.


EBook 8 perguntas críticas para receber respostas antes de escolher um consultor financeiro.


Continue lendo.


Cinco conceitos-chave para o sucesso financeiro.


13 de dezembro de 2017 - A seguinte postagem no blog é um trecho do e-book WorthPointe, The Informed Investor. Criamos The Informed Investor para mostrar-lhe uma abordagem vencedora do Prêmio Nobel criada para otimizar sua carteira de investimentos ao longo do tempo. Nós criamos especificamente para isso.


Evitando 8 grandes erros na aposentadoria.


10 de dezembro de 2017 - dezenas de milhões de americanos esperam o dia em que se aposentam. Outros desfrutam de sua profissão e não podem imaginar uma vida sem trabalho. No entanto, mesmo essas pessoas reconhecem que um dia eles não vão acordar na segunda-feira e.


Investir não deve ser complicado.


6 de dezembro de 2017 - A seguinte postagem no blog é um trecho do e-book WorthPointe, The Informed Investor. Criamos The Informed Investor para mostrar-lhe uma abordagem vencedora do Prêmio Nobel criada para otimizar sua carteira de investimentos ao longo do tempo. Nós criamos especificamente para isso.


Como definimos o gerenciamento de riqueza.


29 de novembro de 2017 - A seguinte postagem no blog é um trecho do e-book WorthPointe, The Informed Investor. Criamos The Informed Investor para mostrar-lhe uma abordagem vencedora do Prêmio Nobel criada para otimizar sua carteira de investimentos ao longo do tempo. Nós criamos especificamente para isso.


Poupança fiscal de propriedade para idosos da Califórnia (55+)


25 de setembro de 2017 - Você pode não considerar seu aniversário de 55 anos como um marco, no entanto, pode haver mais motivos para comemorar do que você pensa. Aos 55 anos, várias opções de poupança de impostos estão disponíveis para aqueles que consideram vender e recomprar real.


Proteja a riqueza da sua família, inscreva-se para a nossa lista de e-mail e receba cortesia.


EBook 8 perguntas críticas para receber respostas antes de escolher um consultor financeiro.


Pesquise no nosso blog.


Postagens recentes.


Categorias.


Home / The WorthPointe of View / Property Tax Savings for California Seniors (55+)


Começar é fácil.


WorthPointe é uma empresa de planejamento financeiro com sede em San Diego, Austin e Dallas-Fort Worth com PLANIFICADORES FINANCEIROS CERTIFICADOS ™, credenciados, experientes e proprietários. Nós fornecemos planejamento financeiro, consultoria de investimentos, planejamento tributário, proteção de ativos, planejamento imobiliário, apoio à caridade e muito mais.

No comments:

Post a Comment