Tuesday 17 April 2018

Sinais de negociação técnica


Centro de sinal.


A ferramenta de análise técnica gratuita que ajuda você a identificar o momento certo para negociar em mercados de forex, índices e commodities.


O que é Signal Center?


Fornece sinais em tempo real para a plataforma IG em seu desktop ou dispositivo móvel Alerta você para tendências ou padrões significativos nos mercados e destaca as oportunidades potenciais que se desenvolvem. Quando um sinal está disponível para um instrumento em sua lista de vigia, um ícone de lâmpada aparecerá.


Como funcionam os sinais?


Os sinais fornecem sugestões de "comprar" ou "vender" para mercados selecionados, direto de dois fornecedores terceirizados - Autochartist e PIA - Tecnologia de reconhecimento de patentes avançada do First Autochartist e os analistas experientes da PIA-First monitoram os mercados em seu nome, dando-lhe o melhor dos dois mundos em termos de software de análise técnica e experiência profissional.


Cada sinal vem de um provedor nomeado e inclui pesquisa concisa e acionável, permitindo que você tome uma decisão rápida e informada. Um sinal típico pode incluir o nível de confiança do provedor.


Provedor de sinal.


Autochartist.


O líder do mercado em análise técnica automatizada.


Analisa os mercados e analisa os dados em vários prazos Fornece informações objetivas para ajudar a orientar suas decisões Elimina a subjetividade e a adivinhação da análise de gráficos.


Um serviço de estratégia comercial oferecido por dois profissionais de mercado com mais de 45 anos de experiência combinada.


Análise premiada Fácil de implementar estratégias de negociação Comentário especializado sobre os movimentos do mercado.


Como faço para ativar Signal Centre?


Faça login na sua conta IG e clique no painel 'Centro de Sinais'. No aplicativo IG Trading, você pode encontrar isso na área do menu (na parte superior esquerda no Android, na parte inferior direita do iOS)


Siga as nossas instruções simples para ativar o Signal Centre.


Comece a operar em sinais.


Disclaimer: O serviço Signal não constitui e não deve ser considerado como um conselho de investimento. O IG fornece um serviço de execução apenas. Vocês agem dos sinais sob seus próprios riscos.


Pronto para experimentar o Signal Center?


É gratuito para todos os clientes IG.


Você também pode estar interessado em.


Ferramentas de pesquisa.


Notícias e análises.


Alertas comerciais.


Contate-Nos.


Estamos aqui 24 horas por dia, de 7:00 a sábado, às 9:00 da manhã, sábado (AEDT).


Plataformas de negociação.


Sobre.


Contate-Nos.


Siga-nos online:


Os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Você não possui ou possui algum interesse no ativo subjacente. Considere a Declaração de divulgação do produto Margin Trading (PDS) antes de entrar em qualquer transação CFD conosco.


O valor das ações e dos ETFs comprados através de uma conta de negociação de ações da IG pode cair e aumentar, o que poderia significar recuperar menos do que você originalmente colocou.


Certifique-se de compreender plenamente os riscos e ter cuidado para gerenciar sua exposição.


O IG não emite conselhos, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, contenção ou eliminação de nossos produtos. IG não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em uma base de execução.


Este site é de propriedade e operado pela IG Markets Limited. ABN 84 099 019 851, AFSL 220440. Licença de emissor de derivativos na Nova Zelândia, FSP nº 18923.


As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou a nenhum país em particular fora da Austrália ou da Nova Zelândia e não se destinam a ser distribuídos ou utilizados por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamentação local.


Seu capital está em risco. CFDs podem resultar em perdas que excedem seu depósito inicial. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.


Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.


Os indicadores, como as médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas em matemática que os comerciantes e os investidores usam para analisar o passado e prever futuras tendências e padrões de preços. Onde os fundamentalistas podem rastrear relatórios econômicos e relatórios anuais, os comerciantes técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar as oportunidades comerciais. Por exemplo, um crossover médio móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Nessa instância, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite aos comerciantes identificar áreas onde a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.


As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou comércio. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, de múltiplos indicadores, para estabelecer os casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente as médias móveis. Leia Simples e as médias móveis exponenciais.)


Embora este artigo não se centre em estratégias de negociação específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.)


Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para os comerciantes a serem estudados, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou um oscilador estocástico, bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores únicos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o "período de retrocesso" (quanto tempo os dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.


Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de uma garantia em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores da atividade de preços, usualmente usando o preço de fechamento da segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.)


Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante agirá. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros comerciais identificam as condições de configuração; Os desencadeantes do comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir - AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um ponto acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas comerciais e as saídas são ilustradas com pequenas setas pretas.


Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Comprar quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:


Que tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? O comércio deve ser inserido assim que o preço se mover uma distância especificada acima da média móvel, ao fechar a barra ou ao abrir a barra seguinte? Que tipo de ordem será usada para colocar o comércio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?


Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.


Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias.


Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar condições de mercado; uma estratégia é um livro de regras do comerciante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolicinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios).


Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a variação média do preço dos períodos de avanço com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.


Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do comerciante e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting and Forward Testing: The Importance Of Correlation.)


Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais as ações a serem tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas.


Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.


O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos freqüentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.


Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de negociação "caixa preta", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante; A desvantagem é que o usuário está "voando cego", pois a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With Intelligent ETFs.)


Os indicadores sozinhos não fazem sinais comerciais. Cada trader deve definir o método exato em que os indicadores serão utilizados para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem ser incorporados em uma estratégia; no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.


Traders freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias baseadas nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)


Análise Técnica: Padrões de Gráficos.


Existem milhões de investidores diferentes que transacionam bilhões de dólares de títulos por dia e é quase impossível decifrar as motivações de todos. Os padrões gráficos mostram o panorama geral e ajudam a identificar os sinais comerciais - ou sinais de futuros movimentos de preços.


Um dos três pressupostos discutidos anteriormente neste tutorial foi que a história se repete. A teoria por trás dos padrões de gráfico baseia-se nesta suposição - que certos padrões reaparecem consistentemente e tendem a produzir os mesmos resultados. Por exemplo, à medida que o sentimento do mercado muda do otimismo para o medo, um certo padrão pode surgir antes que os comerciantes e os investidores comecem a vender e enviem o preço das ações mais baixas.


Os padrões de gráfico têm uma definição e critérios estabelecidos, mas não há padrões que lhe digam com certeza 100% onde uma segurança é dirigida. Afinal, o homem mais rico do mundo seria um comerciante nesse caso e não um investidor! O processo de identificação de padrões de gráficos com base nesses critérios pode ser de natureza subjetiva, e é por isso que o mapa é muitas vezes visto como mais de uma arte do que de uma ciência. (Para mais informações, veja Finanças é uma arte ou ciência?).


Os dois padrões de gráfico mais populares são reversões e continuações. Um padrão de inversão indica que uma tendência anterior reverterá após a conclusão do padrão, enquanto um padrão de continuação indica que a tendência continuará assim que o padrão estiver completo. Esses padrões podem ser encontrados em qualquer período de tempo. Nesta seção, analisaremos alguns dos padrões de gráficos mais populares. (Para saber mais, confira padrões de continuação - Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4).


Cabeça e ombros.


O Cabeça e os Ombros é um padrão de gráfico de reversão que indica uma reversão provável da tendência, uma vez completada. Um Top de Cabeça e Ombro é caracterizado por três picos, sendo o pico médio o pico mais alto (cabeça) e os outros dois sendo mais baixos e aproximadamente iguais (ombros). Os mínimos entre esses picos estão conectados com uma linha de tendência (decote) que representa o nível de suporte da chave para assistir a uma quebra e reversão da tendência. Cabeça e ombros de cabeça e ombro - ou cabeça e ombros inversos - é simplesmente o inverso do topo da cabeça e ombros, sendo o decote um nível de resistência para assistir a uma ruptura maior.


Figura 22 - Cabeça e ombros - Fonte: StockCharts.


Cup and Handle.


O Cup and Handle é um padrão de continuação otimista onde uma tendência ascendente fez uma pausa, mas continuará quando o padrão for confirmado. A porção de "copo" do padrão deve ser uma forma de "U" que se assemelha ao arredondamento de uma tigela em vez de uma forma de "V" com altos iguais em ambos os lados do copo. O "identificador" se forma no lado direito da xícara sob a forma de uma retração curta que se assemelha a um padrão de gráfico de bandeira ou bandeira. Uma vez que o identificador esteja completo, o estoque pode sair para novas elevadas e retomar sua tendência mais alta.


Figura 23 - Exemplo de Cup e Handle - Fonte: StockCharts.


Double Tops e Bottoms.


O padrão Double Top ou Double Bottom é fácil de reconhecer e um dos padrões de gráficos mais confiáveis, tornando-os favoritos para muitos comerciantes tecnicamente orientados. O padrão é formado após uma tendência sustentada quando um preço testar o mesmo suporte ou nível de resistência duas vezes sem um avanço. O padrão sinaliza o início de uma inversão de tendência ao longo do intermediário ou longo prazo. (Para uma leitura mais aprofundada, consulte A memória dos padrões de preços e preços - Parte 4).


Figura 24 - Exemplo duplo superior - Fonte: StockCharts.


Os triângulos estão entre os padrões de gráfico mais populares usados ​​na análise técnica, uma vez que ocorrem com freqüência em comparação com outros padrões. Os três tipos de triângulos mais comuns são triângulos simétricos, triângulos ascendentes e triângulos descendentes. Esses padrões de gráfico podem durar de algumas semanas a vários meses.


Figura 25 - Exemplo triangular simétrico - Fonte: StockCharts.


Os triângulos simétricos ocorrem quando duas linhas de tendência convergem um para o outro e sinalizam apenas que uma fuga provavelmente ocorrerá - e não a direção. Os triângulos ascendentes são caracterizados por uma linha de tendência superior plana e uma linha de tendência ascendente mais baixa e sugerem que uma fuga maior é provável, enquanto que os triângulos descendentes possuem uma linha de tendência mais plana e uma linha de tendência superior descendente que sugere que uma quebra seja susceptível de ocorrer. A magnitude das fugas ou avarias é tipicamente a mesma altura do lado vertical esquerdo do triângulo.


Bandeiras & amp; Flâmulas.


Flags and Pennants são padrões de continuação de curto prazo que representam uma consolidação após um forte movimento de preços antes da continuação da tendência predominante. Os padrões de bandeira são caracterizados por um pequeno padrão retangular que encosta a tendência prevalecente, enquanto os galhardetes são pequenos triângulos simétricos que parecem muito parecidos.


Figura 26 - Exemplo de flâmula - Fonte: StockCharts.


O alvo de preço de curto prazo para um padrão de bandeira ou bandeira é simplesmente o comprimento do "flagpole" ou o lado vertical esquerdo do padrão aplicado ao ponto da fuga, como acontece com os padrões de triângulo. Esses padrões geralmente não duram mais de algumas semanas, pois eles seriam classificados como padrões de retângulo ou padrões triangulares simétricos.


O padrão Wedge é uma inversão ou, menos comumente, padrão de continuação semelhante ao triângulo simétrico, exceto que se inclina para cima ou para baixo. As cunhas levantadas são padrões de gráfico baixista que ocorrem quando a tendência está se movendo mais alto e os preços estão convergentes e a tendência predominante está perdendo impulso. As quedas de queda são padrões de gráfico de alta que ocorrem quando a tendência está a diminuir e os preços estão a convergir, o que significa que a tendência descendente está a perder impulso e uma inversão é provável.


O padrão de cunha pode ser muito difícil de identificar e comercializar, o que significa que é importante procurar confirmações em outros indicadores técnicos, como aprenderemos na próxima seção. Por exemplo, a maioria dos comerciantes observa um índice de força relativa divergente ou uma linha de tendência de convergência-divergência média móvel que confirma que uma inversão provavelmente ocorrerá.


As lacunas ocorrem quando há espaço vazio entre dois períodos de negociação causados ​​por um aumento significativo ou queda no preço. Por exemplo, um estoque pode fechar em US $ 5,00 e abrir em US $ 7,00 após ganhos positivos ou outras notícias. Existem três tipos principais de lacunas: lacunas de divisão, lacunas de fuga e lacunas de exaustão. As brechas de piora se formam no início de uma tendência, as brechas de fugas se formam no meio de uma tendência e as lacunas de exaustão para o fim da tendência. (Para mais informações, leia Reproduzindo a lacuna).


Triple Tops & amp; Partes inferiores.


Triple Tops e Triple Bottoms são padrões de reversão que não são tão prevalentes como Head and Shoulders ou Double Tops ou Double Bottoms. Mas, eles agem de forma semelhante e podem ser um sinal comercial poderoso para uma inversão de tendência. Os padrões são formados quando um preço testa o mesmo suporte ou nível de resistência três vezes e não consegue atravessar.


Figura 27 - Exemplo de Triple Bottom - Fonte: StockCharts.


Arredondando fundo.


The Rounding Bottom - ou Saucer Bottom - é um padrão de reversão de longo prazo que sinaliza uma mudança de uma tendência de baixa para uma tendência de alta e dura em vários países, desde vários meses até vários anos.


Os padrões do gráfico são semelhantes a um padrão de Cup e Handle, mas sem o identificador. A natureza a longo prazo do padrão e a falta de um gatilho de confirmação - como o identificador - torna um padrão difícil para o comércio.


Conclusão.


Os padrões de gráfico são uma parte valiosa da análise técnica - mesmo que sejam mais arte do que ciência. Muitos comerciantes usam-nos para identificar trocas potenciais que podem confirmar usando outras formas de análise técnica para maximizar suas chances de sucesso. Você deve agora reconhecer alguns desses padrões de gráfico à medida que avançamos para outras formas de análise técnica.


INICIAR.


Abra uma conta de demonstração para afinar suas estratégias de comércio.


Solicite uma conta ao vivo agora e você poderia negociar em minutos.


As perdas podem exceder o investimento.


COMEÇANDO.


Novo a negociar ou a OANDA? Aprenda os conceitos básicos aqui.


FERRAMENTAS E ESTRATÉGIAS.


Desenvolva sua estratégia comercial e aprenda a usar ferramentas de negociação para análise de mercado.


GESTÃO DE CAPITAL.


Aprenda a aplicar ferramentas de gerenciamento de riscos para preservar seu capital.


BASICS OF TRADING.


Aprenda as habilidades necessárias para abrir, modificar e fechar negócios e as características básicas da nossa plataforma de negociação.


ANÁLISE TÉCNICA E FUNDAMENTAL.


Uma estratégia de negociação pode oferecer benefícios como consistência de resultados positivos e minimização de erros. Uma estratégia de negociação ideal reflete o objetivo e a abordagem pessoal do comerciante.


Os comerciantes fundamentais observam taxas de juros, relatórios de emprego e outros indicadores econômicos que tentam prever as tendências do mercado.


Os analistas técnicos acompanham os preços históricos e negociaram volumes na tentativa de identificar as tendências do mercado. Eles dependem de gráficos e gráficos para traçar essas informações e identificar padrões repetitivos como um meio para sinalizar futuras oportunidades de compra e venda.


PROTEJA SEU INVESTIMENTO DE CAPITAL.


A negociação com alavancagem envolve alto risco, uma vez que as perdas podem exceder o investimento original. & # 160; Um plano de gerenciamento de capital é vital para o sucesso e a sobrevivência dos comerciantes com todos os níveis de experiência.


Aprenda conceitos de gerenciamento de risco para preservar seu capital e minimizar sua exposição ao risco. Procure entender como a negociação alavancada pode gerar lucros maiores ou maiores perdas e como vários negócios abertos podem aumentar seu risco de fechamento automático de margem.


Os números de velocidade de execução são baseados nas medianas medições de latência de ida e volta desde o recebimento até a resposta para todos os pedidos de Pedido de Mercado e Comércio concluídos entre 1º de agosto e 30 de novembro de 2017 na plataforma de execução OANDA V20, com exceção de pedidos iniciados pelo MT4.


Contratos de Diferença (CFDs) ou Metais preciosos NÃO estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos.


As capacidades de cobertura MT4 NÃO estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) limita a alavancagem disponível aos comerciantes de forex de varejo nos Estados Unidos para 50: 1 em pares de moedas principais e 20: 1 para todos os outros. A OANDA Asia Pacific oferece alavancagem máxima de 50: 1 nos produtos FX e os limites de alavancagem oferecidos em CFDs aplicam. A alavanca máxima para os clientes da OANDA Canada é determinada pela OCRCVM e está sujeita a alterações. Para mais informações, consulte nossa seção de conformidade regulamentar e financeira.


Isto é apenas para fins de informação geral - Os exemplos apresentados são para fins ilustrativos e podem não refletir os preços atuais da OANDA. Não é um conselho de investimento ou um incentivo ao comércio. A história passada não é uma indicação do desempenho futuro.


& # 169; 1996 - 2018 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. "OANDA", "fxTrade" e a família de marcas registradas da OANDA são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários.


A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações neste site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. A negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal.


Apostas de propagação financeira está disponível apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes de países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local.


A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o ALERTA FOREX INVESTOR da NFA onde apropriado.


OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCV), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROC (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura estão disponíveis mediante solicitação ou em cipf. ca.


A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, London EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira, n. °: 542574.


OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore.


A OANDA Australia Pty Ltd & # 160 é regulada pela ASIC da Australian Securities and Investments Commission (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o Guia do Serviço Financeiro atual (FSG), a Declaração de Divulgação do Produto ('PDS'), os Termos da Conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui.


OANDA Japan Co., Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretor Financeiro Local de Kanto (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros, assinante número 1571.


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo a alguns.


O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.


Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).


Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD. Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.


Combinando indicadores de troca diária.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.


Palavra final no melhor indicador para negociação diária.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.

No comments:

Post a Comment