Tuesday 10 April 2018

Opções de equidade de negociação


Condições de Negociação de Opções de Equidade.


Perfis de margem do cliente e estratégias de opções.


O Saxo Bank opera com dois perfis de margem:


Um perfil básico que, por padrão, permite aos clientes comprar opções apenas & ndash; coloca e / ou liga. Um perfil avançado para clientes individualmente avaliados que permite ao cliente fazer o mesmo que o perfil básico e escrever (vender / curto) opções e receber benefícios de margem em estratégias de opções (combinações de opções e / ou posições subjacentes).


Para obter mais informações sobre requisitos de margem e esquemas de redução de margem, consulte as seções Requisitos de margem e esquemas de redução de margem abaixo desta seção. No caso de uma violação de margem e parada é desencadeada, todas as posições de opção serão fechadas. Os detalhes dos requisitos de margem e subsídios para o perfil avançado podem ser vistos abaixo:


Opções de estoque.


Preço de chamada + Máximo ((X% * Preço Subjacente) - Fora do Montante do Dinheiro), (Y% * Preço Subjacente))


Montante fora do dinheiro no caso de uma opção de chamada é igual a: Max (0, Preço de opção de opção - Preço futuro subjacente)


Exemplo: curto 1 DTE jan14 12,50 Ligue para 0,08.


(0,08 * 100 partes) + ((0,15 * 12,30) - (12,50-12,30) * 100 partes) 8 e euro; de prémio + 164,5 & euro; de margem.


Opções de estoque.


Preço de venda + Máximo ((X% * Preço subjacente) - Fora do valor do dinheiro), (Y% * Preço de exercício))


Exemplo: curto 1 DTE jan14 12 Coloque em 0.06.


6 e euro; de prémio + 154,5 & euro; de margem.


Máximo ((Chamada longa de greve - Chamada curta de greve), 0)


Exemplo: DTE curto Jan14 12.5 Chamada a 0,10 e DTE longo Jan14 13,5 Chamada em 0,02.


(0,10-0,02) * 100 ações + (13,5-12,5) * 100 ações.


8 e euro; de prémio + 100 e euro; de margem.


Bull colocou propagação.


Exemplo: DTE curto Jan14 Colocar 12 Colocar em 0.08 e longo DTE Jan14 11 Colocar em 0.02.


(0,08-0,02) * 100 ações + (12-11) * 100 ações.


6 e euro; de prémio + 100 e euro; de margem.


Se Margem Inicial Short Put & gt; Primeira chamada curta, então.


Margem inicial Short Put + Price Short Call.


Se Margem Inicial Short Call & gt; = Initial Short Put, então.


Margem inicial Short Call + Price Short Put.


Esquemas de redução de margem.


As posições de opções curtas em American Style Options podem ser combinadas com posições de opções longas ou posições de cobertura na entrega subjacente para compensar a exposição de alto risco. Como tal, as taxas de margem podem ser reduzidas ou mesmo renunciadas. Vamos fornecer redução de margem nas seguintes combinações de posição:


Chamada coberta.


Uma posição de chamada curta pode ser compensada com uma posição longa no estoque subjacente.


Ligar / colocar propagação.


Uma posição de propagação permite uma posição de opção longa para cobrir uma posição de opção curta de uma opção do mesmo tipo e a mesma entrega subjacente. Quando a opção longa é mais profunda no dinheiro em comparação com a opção curta (spread de débito), o valor da opção longa é usado até o valor da opção curta para cobertura sem margem adicional a ser necessária.


Quando a perna curta é mais profunda no dinheiro em comparação com a perna longa (spread de crédito), o valor total da opção longa é usado para cobertura mais uma margem adicional igual à diferença de greve.


Nota: Para trocar fora de uma posição de propagação, recomenda-se que primeiro feche a perna curta antes de fechar a perna longa para evitar a carga de margem alta da posição da opção curta nua. No entanto, como a reserva de margem de spread pode não ser suficiente para cobrir o montante em dinheiro necessário para comprar de volta a posição de opção curta, um cliente pode encontrar-se bloqueado em uma posição que ele não pode trocar sem fundos adicionais disponíveis.


Short Straddle / Strangle.


A regra curta straddle / strangle é diferente em comparação com as regras Covered and Spread, pois as pernas do short straddle não oferecem cobertura um para o outro. Um curto straddle / strangle combina uma chamada curta com uma curta colocação. Uma vez que a exposição da chamada curta e a colocação curta são opostas em relação à direção do mercado, apenas a margem adicional da perna com a maior taxa de margem é necessária.


Quando a perna de chamada da posição strangle é atribuída, o cliente precisa entregar o estoque subjacente. Vice-versa, quando a colocação é atribuída, o cliente precisa receber a entrega do estoque subjacente. O estoque longo pode ser combinado com a perna de chamada restante do estrangulamento original, resultando em uma chamada coberta.


Requisitos de margem.


Para certos instrumentos, incluindo opções de estoque, exigimos uma taxa de margem para cobrir perdas potenciais envolvidas na manutenção de uma posição no instrumento. Opções de estoque são tratadas como opções de estilo premium completo.


Exemplo completo:


Ao adquirir uma posição longa em uma opção premium completa, o valor do prêmio é deduzido do saldo de caixa do cliente. O valor de uma posição de opção longa aberta não estará disponível para negociação de margem, exceto o indicado nos esquemas de redução de margem.


No exemplo a seguir, um cliente compra uma Apple Inc. DEC 2018 530 Call @ $ 25 (as ações da Apple Inc. estão negociando a $ 529.85. Uma opção igual a 100 ações, comissões de compra / venda $ 6.00 por lote e taxa de câmbio é de US $ 0,30. Com dinheiro saldo de US $ 10.000,00, o resumo da conta mostrará:


Resumo de caixa e posição.


1 * 25 * 100 partes =


Valor não realizado das posições.


Transações não reservadas.


Valor da conta.


Não disponível como garantia de margem.


- 1 * 25 * 100 partes =


Usado para requerimento de margem.


Disponível para negociação de margem.


No caso de uma opção premium completa, as transações não reservadas serão adicionadas ao saldo de caixa do cliente no processamento overnight. No dia seguinte, quando o mercado de opções mudou para US $ 41 (ponto em 556.50), o resumo da conta mostrará:


Resumo de caixa e posição.


1 * 41 * 100 partes =


Valor não realizado das posições.


Transações não reservadas.


Valor da conta.


Não disponível como garantia de margem.


- 1 * 41 * 100 partes =


Usado para requerimento de margem.


Disponível para negociação de margem.


Valor de posição: aumentado devido ao preço da opção sendo maior.


Valor não realizado das posições: aumentado devido ao preço da opção sendo maior.


Saldo de caixa: reduzido pelo preço da opção. & lsquo; Transactions not Booked & rsquo; agora é zero.


Valor da conta: aumentado devido ao preço da opção sendo maior.


Não disponível como garantia de margem: aumentado devido ao novo valor da posição.


Margem de opção curta.


Uma posição de opção curta expõe o detentor dessa posição a ser atribuído para entregar os recursos subjacentes quando outro participante do mercado que detém uma posição longa exerce sua opção corretamente. As perdas em uma posição de opção curta podem ser substanciais quando o mercado se move contra a posição. Por conseguinte, cobraremos margem premium para assegurar que esteja disponível um valor de conta suficiente para fechar a posição curta e a margem adicional para cobrir as deslocações durante a noite no valor subjacente. As taxas de margem são monitoradas em tempo real para mudanças nos valores de mercado e uma parada pode ser desencadeada quando a taxa de margem total para todas as posições marginalizadas excede o perfil de chamada de margem do cliente.


A fórmula genérica para a taxa de margem da opção curta é:


Short Option Margin = Margem Premium + Margem Adicional.


A margem premium garante que a posição da opção curta pode ser fechada aos preços atuais do mercado e é igual ao preço atual do preço no qual a opção pode ser adquirida durante o horário de negociação. A margem adicional serve para cobrir as mudanças no preço overnight no valor subjacente quando a posição da opção não pode ser fechada por causa do horário de negociação limitado.


Para opções sobre estoques, a margem adicional é igual a uma porcentagem do valor de referência subjacente menos um desconto pelo valor que a opção está fora do dinheiro.


Margem adicional Call = Max (X% * Underlying Spot) & ndash; Montante fora do dinheiro, Y% * Posição subjacente) Margem adicional Put = Max (X% * Underlying Spot) & ndash; Montante extra do dinheiro, Y% * Preço de greve)


As porcentagens de margem são definidas pela Saxo Bank e estão sujeitas a alterações. Os valores reais podem variar por contrato de opção e são configuráveis ​​nos perfis de margem. Os clientes podem ver os valores aplicáveis ​​nas condições de negociação do contrato.


O valor fora de dinheiro para uma opção de chamada é igual a:


O valor fora do dinheiro para uma opção de venda é igual a:


Para obter o valor da moeda envolvida, os valores adquiridos devem ser multiplicados pela unidade de negociação (100 ações).


Deixe-se supor que FORM aplicou uma margem X de 15% e uma margem Y de 10% nas ações da Apple.


Um cliente custa uma Apple DEC 2018 535 Ligue para $ 1.90 (estoque da Apple em 523.74). O valor do valor da opção é 100 partes. O valor OTM é 11,26 pontos de estoque (535 & ndash; 523,74), resultando em uma margem adicional de 67,30 pontos de estoque (US $ 6,730). No resumo da conta, a margem premium é retirada do valor da posição:


- 1 * $ 1.90 * 100 partes =


Valor não realizado das posições.


Transações não reservadas.


Não disponível como garantia de margem.


Usado para requerimento de margem.


- 100 partes * ((0.15 * 523.74) & ndash; 11.26)


Disponível para negociação de margem.


Ações corporativas.


As ações corporativas sobre ações podem afetar as opções listadas nessas ações. Pode ser necessário ajustar os contratos da opção de tal forma que o valor de uma posição dessa opção antes e depois da ação corporativa permaneça o mesmo.


Definições.


& ldquo; Corporate Actions & rdquo; significa um evento corporativo que pode afetar o valor do preço da ação / ação pendente da empresa relevante. As ações corporativas incluem questões de ações, fusões, conversões, divisões de ações, vendas e dividendos;


& ldquo; Ex-Date & rdquo; significa a data efetiva da Ação Corporativa, a data em que ou a data após uma negociação de valores mobiliários sem o dividendo ou a distribuição declarados anteriormente.


Relações entre Saxo Bank e o cliente.


O estoque subjacente pode estar sujeito a ações corporativas. Como resultado de uma ação corporativa, o contrato de opção de estoque pode precisar ser ajustado. Diversos intercâmbios têm diferentes formas de tratar ações corporativas. As trocas de opções decidirão, caso a caso, como uma ação corporativa afetará o contrato de opção e as posições sobre os contratos de opção.


Os dois métodos comuns de ajuste são o & lsquo; Ratio Method & rsquo; e o & lsquo; Package Method & rsquo ;. O Saxo Bank seguirá o aviso de troca no que diz respeito à aplicação do ajuste na série de opções e na posição do cliente. Contudo, o Saxo Bank reserva-se o direito de fechar as posições abertas dos clientes antes de um ajuste de opção na ex-data se um ajuste de ação corporativa não for suportado pelo Saxo Bank.


Um exemplo é quando um produto subjacente para o contrato de opção ajustada pode ser uma cesta de valores mobiliários e componentes de caixa. Especialmente para spin-offs e scissers, a ação corporativa poderia resultar em uma cesta de entregas em que o contrato de opção original se instalaria em uma série de componentes entregues. A opção contrata por si só não precisa ser ajustada no caso desse método; Em vez disso, a entrega subjacente é redefinida. Sempre que o produto subjacente é redefinido como uma cesta / pacote contendo vários componentes, ou qualquer proporção de ações subjacentes, a Saxo Bank não apoiará a ação e fechará qualquer posição de cliente aberto.


Para saber mais sobre a Ação Corporativa, vá para o curso on-line da Opção de Indústria de Opções:


Exercício precoce das opções.


Os detentores de uma posição longa nas opções American Style podem exercer a opção a qualquer momento antes do término do prazo. Para exercer uma posição de opção longa, um pedido de exercício pode ser inserido no pedido de negociação; no & ldquo; Resumo da conta & rdquo ;.


Quando a solicitação de exercício é inserida, a posição da opção é fechada com o preço 0 e uma posição no instrumento subjacente é criada com o preço de exercício. Isso acontece instantaneamente.


Os clientes sempre devem considerar fechar a posição da opção no mercado e adquirir o instrumento subjacente separadamente. Muitas vezes, o valor de mercado da opção excede o lucro não realizado de abrir a posição subjacente ao preço de exercício.


Corte de exercício.


Os pedidos de exercícios devem ser inseridos antes do tempo de corte do exercício conforme especificado pelo Saxo Bank; veja estas nas Condições de Liquidação das Opções do Contrato. O tempo de corte do exercício voltado aos clientes do Saxo Bank é anterior aos tempos de corte, conforme definido pela troca, para dar ao Saxo Bank e seus corretores o tempo para encaminhar o pedido para os intercâmbios. Se os pedidos de exercício forem inseridos após o tempo de corte, os clientes serão rejeitados e o cliente deve esperar até o dia seguinte para se exercitar antes do tempo de corte.


Último dia de negociação.


No último dia de negociação, os clientes não poderão exercer qualquer posição, uma vez que o processo de auto-exercício expirará irá gerir o exercício contra o valor da liquidação do exercício.


Atualizado em 12 de novembro de 2018.


Uma opção é classificada como um produto vermelho, pois é considerado um produto de investimento com alta complexidade e alto risco.


Os bancos dinamarqueses são obrigados a categorizar os produtos de investimento oferecidos aos clientes de varejo, dependendo da complexidade e do risco do produto, como: verde, amarelo ou vermelho. Para mais informações clique aqui.


Saxo Services & amp; Produtos.


Contate-Nos.


Saxo Bank A / S (sede)


Philip Heymans Alle 15.


Junte-se a nossa comunidade.


As perdas podem exceder os depósitos em produtos de margem. Certifique-se de compreender os riscos.


Toda negociação corre risco. Para ajudá-lo a compreender os riscos envolvidos, reunimos uma série de Documentos de Informação Chave (KIDs) destacando os riscos e recompensas relacionados a cada produto. Consulte Mais informação.


Este site pode ser acessado no mundo inteiro, no entanto, a informação no site está relacionada ao Saxo Bank A / S e não é específica para qualquer entidade do Saxo Bank Group. Todos os clientes se envolverão diretamente com a Saxo Bank A / S e todos os contratos de clientes serão celebrados com Saxo Bank A / S e, portanto, governados pela Lei Dinamarquesa.


Usando opções em vez de patrimônio.


As opções oferecem uma ótima maneira para os comerciantes e os investidores perceber o ganho em movimentos de patrimônio sem comprar os títulos subjacentes, mas apenas uma pequena fração de pessoas os utiliza em suas próprias carteiras. Muitos comerciantes e investidores, em vez disso, os descontam como muito complexos e arriscados, quando, em muitos casos, eles podem fornecer um índice de risco / recompensa superior ao comprar simplesmente o patrimônio subjacente.


Este artigo explorará essas situações e detalhará como os comerciantes e os investidores podem usar opções como substitutos de capital para multiplicar os ganhos de sua carteira, minimizando riscos adicionais. (Para aprimorar suas habilidades de opções, consulte Tutorial de Bases de Opções e Reduzindo Riscos com Opções).


Opções para o Investidor.


Opções de Antecipação de Equidade de Longo Prazo (LEAPS)


Vamos comparar rapidamente como a compra de LEAPS em vez de ações pode ser benéfica para os investidores:


* Os custos de transporte são despesas de bolso que os investidores pagam em um investimento, como juros e despesas acessórias.


Este exemplo, embora simplista, mostra que, embora o custo de transporte eo ponto de equilíbrio associados ao LEAPS possam ser ligeiramente superiores, o risco global é substancialmente menor. Agora, o risco óbvio é que o LEAPS pode expirar sem valor enquanto o estoque sempre retém algo de seu valor; no entanto, o risco de que o LEAPS expirar sem valor pode ser mitigado comprando-os profundamente no dinheiro. Quanto mais longe o dinheiro que os LEAPS são, menos provável que o preço se mova abaixo do preço de exercício, levando-os a expirar sem valor. Esta situação deve ser avaliada caso a caso.


LEAPS também são úteis ao apostar em movimentos de preços menores em ações ou índices mais seguros. Por exemplo, um retorno anual de 5% sobre um estoque normal pode não parecer muito para um investidor de ações tradicional, mas o LEAPS pode multiplicar esse número para que valha a pena. Eles são muito populares para estoques "caros" que tendem a se mover menos em uma base percentual do que outros.


No final, a LEAPS pode, ocasionalmente, fornecer aos investidores uma maneira mais lucrativa e "segura" de apostar nos movimentos de preços de longo prazo sem desistir de todo o capital necessário para a compra do estoque subjacente. Embora certamente não sejam perfeitos para cada carteira ou situação, existem casos em que eles podem ser efetivamente utilizados para melhorar os retornos, ao mesmo tempo em que assumem riscos adicionais mínimos.


Opções para o comerciante.


Os comerciantes técnicos geralmente se concentram em lucrar com os intervalos de negociação ou com breakouts / breakouts desses intervalos de negociação. Então, aqui estão algumas estratégias em que as opções podem ser efetivamente usadas como substitutos da equidade nessas situações:


Os Backspreads oferecem a melhor solução para comerciantes de fuga, limitando potenciais perdas, mantendo o potencial de lucro ilimitado. Na verdade, se o preço derruba o suficiente, os comerciantes podem mesmo fazer um pequeno lucro no comércio. Tenha em mente, no entanto, que a perda potencial reside em situações em que o estoque não faz um movimento em qualquer direção - então, certifique-se de que o padrão de quebra é exato. (Para saber mais sobre o uso de backspreads para lucro, veja Backspreads: Good News for Breakout Traders.)


Alternativamente, os comerciantes de fuga podem usar opções simples de compra ou colocação para aposta direta sem hedging. A coisa fundamental a lembrar ao comprar opções de curto prazo é comprar mais tempo do que você pensa que você precisará! Enquanto você pode prever um desdobramento na próxima semana, sempre permita algum tempo extra para que ele ocorra.


Uma solução é o uso de LEAPS. Os comerciantes de tendências a longo prazo podem se beneficiar com o uso de LEAPS da mesma forma que os investidores de longo prazo. Estes só devem ser usados ​​quando os comerciantes estão confiantes na tendência, no entanto, como eles podem expirar sem valor se caírem abaixo do preço de exercício.


Uma escrita de chamada coberta de substituição é outra solução para comerciantes de tendências de curto prazo que são neutros para otimizar. A escrita de chamadas cobertas permite que os comerciantes se beneficiem do prêmio, o que é retido enquanto as ações aumentam para o preço de exercício da opção. A desvantagem óbvia é uma situação em que o preço das ações declina, onde os comerciantes estão presos com uma ação perdedora e um pequeno prémio. Para resolver isso, a estratégia usa LEAPS em vez de estoque real em uma chamada coberta, para melhor aproveitar seu dinheiro e reduzir o risco. (Para obter mais informações sobre esta estratégia, consulte Usar LEAPs em uma gravação de chamada coberta.)


Como as opções se comparam às ações.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Embora as opções compartilhem muitas semelhanças com ações ordinárias, também há algumas diferenças importantes. Duas principais diferenças de opções de negociação em vez de ações ordinárias são que a negociação de opções pode limitar o risco de um investidor e alavancar o potencial de investimento.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limite, as opções oferecem um risco conhecido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato não forem cumpridas até a data de validade. Isso não é verdade para o vendedor de uma opção.


Alavancar o investimento.


Uma opção de equivalência patrimonial permite aos investidores fixar o preço, por um período de tempo específico, no qual podem comprar ou vender 100 ações de um capital próprio por um prêmio (preço) - que é apenas uma porcentagem do que pagariam para possuir o patrimônio líquido de forma definitiva. Essa alavancagem significa que os investidores podem aumentar sua potencial recompensa de um movimento de preços usando opções.


Para um investidor comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 50 por ação custaria US $ 5.000. Por outro lado, possuir uma opção de $ 5 Call com um preço de exercício de US $ 50 daria ao investidor o direito de comprar 100 ações da mesma ação em qualquer momento durante a vida da opção e custaria apenas US $ 500.


Lembre-se de que os prêmios são cotados em uma base por ação; portanto, um prêmio de US $ 5 representa um pagamento premium de US $ 5 x 100, ou US $ 500, por contrato de opção.


Vamos supor que um mês após a compra da opção, o preço das ações subiu para US $ 55. O ganho no estoque de investimento é de US $ 500, ou 10%. No entanto, para o mesmo aumento de US $ 5 no preço das ações, o prêmio da opção de compra pode aumentar para US $ 7, para um retorno de US $ 200 ou 40%. Embora o valor em dólares obtido no investimento em ações seja maior que o investimento em opção, o retorno percentual é muito maior com opções do que com estoque.


A vantagem também tem implicações negativas. Se o estoque não aumenta conforme antecipado ou cai durante a vida útil da opção, a alavancagem aumentará a perda percentual do investimento. Por exemplo, se, no exemplo acima, o estoque tivesse caído para US $ 40, a perda no estoque de investimento seria de US $ 1.000 (ou 20%). Por essa queda de $ 10 no preço das ações, o prêmio da opção de compra pode diminuir para US $ 2, resultando em uma perda de US $ 300 (ou 60%). Os investidores devem tomar nota, no entanto, de que, como comprador de opções, o máximo que você pode perder é o valor premium pago pela opção.


Outras diferenças importantes entre opções e ações ordinárias são de como o investimento está estruturado:


As ações ordinárias podem ser realizadas indefinidamente por um comprador, enquanto as opções possuem uma data de validade. Se uma opção fora do dinheiro não for exercida antes ou no vencimento, ela não existe e expira sem valor. Não há certificados físicos para opções de ações, como existem para ações ordinárias. As ações ordinárias são emitidas em número fixo pela empresa emissora, enquanto não há limite para a quantidade de opções que podem ser negociadas em um patrimônio subjacente. O número de opções que são negociadas baseia-se apenas em quantos investidores estão interessados ​​em negociar o direito de comprar ou vender esse patrimônio particular. Ao contrário da propriedade patrimonial, possuir uma opção não confere direitos de voto, dividendos ou propriedade de qualquer ação de uma empresa, a menos que a opção seja exercida.


A maior semelhança é a forma como as operações de opção e estoque são tratadas:


As opções são listadas e negociadas em mercados nacionais regulados pela SEC, semelhantes às ações ordinárias. Os pedidos de opções são negociados através de corretores com lances para comprar e oferece para vender, assim como compra e venda de ações. Compradores e vendedores de opções e ações podem rastrear o desempenho e seguir transações através dos mercados nos quais eles negociam.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opções de Equivalência de Negociação.


Use opções de estoque para calibrar seu portfólio.


Aumente a exposição, mitigue o risco e desmarque seus negócios da direção do mercado. As opções permitem que você lucre com a queda, bem como o aumento dos preços. A Saxo oferece operações de opções on-line claras e intuitivas nas nossas plataformas. Com preços competitivos, baseados em volume e sem custos ocultos. Você pode usar ações e títulos como garantia para suas negociações de opções, tudo de uma conta.


Para ajudá-lo a começar ou a melhorar as estratégias de opções, você pode acessar nossos módulos de treinamento, webinars e conhecimentos internos sem custo e ndash; ou você pode se beneficiar de nossa parceria exclusiva com o OIC & ndash; o Conselho da Indústria de Opções.


Comissões de até 2 USD.


Com a Saxo, as comissões sobre opções de ações podem chegar até 2 USD. Nosso compromisso com preços transparentes e competitivos é válido para todos os comerciantes, não apenas os ativos.


Tecnologia poderosa.


Precisa de uma vantagem na negociação de sua opção? Testar as ferramentas analíticas da opção avançada Dynamic Trends e aprimorar suas negociações.


Visite Dynamic Trend.


Confiabilidade.


Nossa tecnologia é segura, robusta e disponível. Acesse tudo com um único Saxo ID e beneficie dos mais altos padrões de proteção de dados na indústria.


Suporte contínuo.


Tem perguntas? Temos respostas. Interaja com nossos especialistas comerciais por chat ou email, 24/5. Grande variedade de recursos educacionais disponíveis através da Saxo Academy e webinars de opções. Visão de comércio de opções freqüentes de nossos especialistas em negociação, #SaxoStrats.


Acesso amplo.


Troque algumas das opções mais líquidas em ações e índices de ações em todo os EUA, Europa e Ásia-Pacífico. E você tem uma riqueza de expertise e informações internas e de terceiros.


Características da Opção de Equidade Adicional.


Ajude os seus investimentos.


Use opções de capital para bloquear seus ganhos de capital próprio, proteja seu portfólio em mercados em declínio e jogue volatilidade em torno dos ganhos. Ou use-os como blocos de construção para posicionar-se efetivamente em mercados altos, baixos e laterais.


Os mercados mudam. Acompanhe as novas estratégias.


Abaixo, você pode ler sobre três das muitas estratégias emocionantes de opções de capital que você pode executar para jogar os mercados e maximizar seu potencial de lucro.


Put Protective


Esta estratégia seria usada se você pretendesse proteger sua carteira de ações para protegê-la contra uma desvantagem de curto prazo do mercado.


Chamada coberta.


Você pode usar esta estratégia para aprimorar seu portfólio de ações. Ganhe uma escrita premium Chamadas enquanto desfruta dos benefícios da propriedade do estoque subjacente.


Ao comprar Straddles, você pode aproveitar a imprevisibilidade do movimento da diferença de preço das ações após relatórios de ganhos trimestrais.


O preço baseado em volume significa que você paga menos à medida que troca mais. Mas seja qual for o seu estilo de negociação, você pode ter certeza de que nossos preços são sempre transparentes. Na Saxo, você sabe o que vai custar você antes de trocar.


O preço depende de você.


Seu preço depende do seu comportamento comercial. Quanto mais você troca, menos você paga. No entanto, nos esforçamos para ser competitivos em preços em todos os níveis. E como seus preços sempre incluirão a confiabilidade, tecnologia e serviço que vêm com o território, oferecemos valor real para todos os nossos clientes.


Seize comissões de opções de ações em 2 USD.


Oferecemos acesso a preços competitivos e spreads apertados - tudo em um clique. E com comissões baseadas em volume, quanto mais você troca, menos custos você irá incorrer.


Se você é novo na negociação de opções ou simplesmente está procurando uma maneira de aprimorar suas habilidades de negociação, na Saxo Academy você pode encontrar vídeos, módulos, cursos e questionários adequados para você.


Além disso, nossa parceria com a OIC coloca você na fonte do maior repositório de informações práticas e teóricas da indústria.


O Conselho da Indústria de Opções.


Você também pode aprender mais sobre Opções de Equidade com o Conselho da Indústria de Opções. Visite seu site para saber mais aqui. O Conselho da Indústria de Opções oferece material educativo adicional, eventos, webinars e cursos.


Um exemplo prático.


Através de uma analogia simples, explicamos como as opções funcionam - como o comércio poderia se desempenhar e as implicações.


O que são opções de estoque?


Opções de ações são por produto ou derivado de ações. Apresentamos o básico, os riscos e os benefícios.


Ganhando dinheiro em uma compra.


Uma ilustração simples de como você ganha dinheiro quando você comprou uma opção.


Onde e como eles são negociados?


As opções de estoque estão listadas em trocas ao redor do mundo e são acessadas através de um corretor. O seu & # 39; padronizado & # 39; A natureza das opções de estoque significa consistência e clareza.


Futuros de 200+ abrangendo 22 trocas globais, em uma ampla gama de categorias de ativos.


9,000 CFDs, incluindo 8,840 estoques individuais CFD, 29 CFDs e commodities de rastreamento de índice.


Uma opção é classificada como um produto vermelho, pois é considerado um produto de investimento com alta complexidade e alto risco.


Os bancos dinamarqueses são obrigados a categorizar os produtos de investimento oferecidos aos clientes de varejo, dependendo da complexidade e do risco do produto, como: verde, amarelo ou vermelho. Para mais informações clique aqui.


Saxo Services & amp; Produtos.


Contate-Nos.


Saxo Bank A / S (sede)


Philip Heymans Alle 15.


Junte-se a nossa comunidade.


As perdas podem exceder os depósitos em produtos de margem. Certifique-se de compreender os riscos.


Toda negociação corre risco. Para ajudá-lo a compreender os riscos envolvidos, reunimos uma série de Documentos de Informação Chave (KIDs) destacando os riscos e recompensas relacionados a cada produto. Consulte Mais informação.


Este site pode ser acessado no mundo inteiro, no entanto, a informação no site está relacionada ao Saxo Bank A / S e não é específica para qualquer entidade do Saxo Bank Group. Todos os clientes se envolverão diretamente com a Saxo Bank A / S e todos os contratos de clientes serão celebrados com Saxo Bank A / S e, portanto, governados pela Lei Dinamarquesa.

No comments:

Post a Comment